sábado, 16 de fevereiro de 2013

Restaurante Mamma Itália recebe Galeria Itinerante de Arte Potiguar



Entre os dias 18 e 28 de fevereiro o Mamma Itália Restaurante e Pizzaria recebe a Galeria Itinerante de Arte Potiguar. Durante os dez dias de exposição o Chef do Mamma Itália, Mattia Cutrufelli, apresentará cinco pratos clássicos da culinária italiana revisitados para homenagear a culinária Potiguar. Além disso, os poderão visitantes poderão apreciar uma seleção musical recheadas de canções de artistas locais.


O público poderá degustar os seguintes pratos:

-Croquete de Macaxeira com Polpette di Melenzane (Bolinhos de Berinjela) recheados com Provolone servidos com Verduras cozidas ao vapor;
-Coquetel de Camarão com Salsa Rosa temperada;
-Fusilli alla Norma Potiguar (Molho de tomate, berinjela frita, manjericão fresco e lascas de queijo coalho);
-Risoto servido no Jerimum com Camarão e Queijo Coalho;
-Fritura Mista (Ginga, Lula, Camarão e Filezinho de Peixe do Dia).
(Os preços dos pratos variam entre R$15 e R$55, podendo ser individuais ou para duas pessoas).

Nas paredes do Mamma Itália estarão expostos quadros de 12 artistas: Alexandre Ribeiro, Altemir Freire, Braga Santos, Jordão, Júlio Siqueira, Marcelus Bob, Mestre Fefeu, Rosa MC, Sheyla Batista, Tiago Vicente, Vilela e Wodson Rodrigues. Minidocumentários foram produzidos sobre a obra e vida de cada artista e estão disponíveis no canal do IFRN Cidade Alta no YouTube (http://www.youtube.com/user/ifrncidadealta).
 
O tempero final dessa receita será a playlist que o Mamma Itália preparou para a ocasião.  Liz Rosa, Mirabô Dantas, Valéria Oliveira, Geraldo Carvalho, Simona Talma, Eduardo Taufic, Carlinhos Zens, Krystal, Luiz Gadelha e tantos outros talentos que alimentarão a alma dos visitantes.

O horário de visitação será o mesmo horário de funcionamento do restaurante: de segunda à quinta, das 18h30min às 00h e de Sexta à Sábado, das 18h30min às 01h.

Sobre o Projeto

Iniciativa da direção do Campus Cidade Alta e de alunos do curso de Produção Cultural, o projeto tem como objetivo incentivar a circulação de obras de arte em lugares comuns, estabelecimentos comerciais, repartições públicas e locais de convívio comum. “A ideia é estimular o olhar das pessoas que frequentam esses espaços e dar visibilidade aos artistas da cidade”, frisou a produtora Hilana Bernardo.

Serviço
Galeria Itinerante de Arte Potiguar "No Caminho dos Sabores"
Local: Mamma Itália Restaurante e Pizzaria | Av. Gov. Sílvio Pedrosa, 43 Praia dos Artistas
Período de Visitação: 18 a 28 de fevereiro,
Horário: de segunda à quinta, das 18h30min às 00h e de sexta à sábado, das 18h30min às 01h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário