sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Júlia Arruda é reeleita presidente da Comissão de Turismo da CMN


Em sessão que definiu a composição das comissões temáticas, vereadora também foi reconduzida às Comissões de Direitos Humanos e Educação

O plenário da Câmara Municipal de Natal aprovou na Sessão Ordinária desta quarta-feira (20) a composição das nove comissões temáticas para o período de 2013 a 2016. Na ocasião, a vereadora Júlia Arruda (PSB) foi reeleita presidente da Comissão de Turismo e vice-presidente da Comissão em Defesa dos Direitos Humanos, Trabalho e Minorias. A parlamentar também continua a integrar, como membro, a Comissão de Educação Cultura e Desporto.


As Comissões são compostas de cinco membros cada. Elas são responsáveis pela elaboração dos estudos e pareceres sobre os projetos de lei apreciados pela casa legislativa.

Em pronunciamento durante o horário reservado às lideranças partidárias, Júlia destacou a satisfação de ser reconduzida aos postos que ocupa há mais de dois anos. "Agradeço aos colegas pelo apoio. É muito bom poder continuar a defender estas bandeiras tão distintas e importantes para Natal", disse.

Ainda durante seu discurso, a vereadora dirigiu um apelo aos novos presidentes para que estes possam dar continuidade às atividades que vinham sendo desenvolvidas anteriormente em cada Comissão. De acordo com a parlamentar, a medida fará com que muitos projetos benéficos que estão na fila para serem apreciados saiam do papel.

"Precisamos, ainda, garantir a informatização das Comissões para que a tramitação dos projetos de lei ocorra de forma mais ágil e, com isso, a população possa realmente ser favorecida", afirmou.

Comissões

Além de ter a vereadora Júlia Arruda como presidente, a Comissão de Turismo conta com o vereador Felipe Alves como vice-presidente, e com os vereadores Dagô, Chagas Catarino e Paulinho Freire como membros.

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Trabalho e das Minorias, na qual Júlia ocupa o posto de vice-presidente, tem o vereador Rafael Motta como presidente e os vereadores Fernando Lucena, Ary Gomes e Amanda Gurgel.

Como membro da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, Júlia Arruda trabalhará ao lado da vereadora Eleika Bezerra (presidente),  Ary Gomes (PP) (vice), além dos vereadores Júlio Protásio e Amanda Gurgel .

Com informações da Assecam

Nenhum comentário:

Postar um comentário