terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Corpo de Bombeiros inicia serviços em apoio a escola municipal João XXIII no Alecrim


Buscando contribuir com a Secretaria de Educação de Natal, no cumprimento da programação de abertura do ano letivo municipal, previsto para amanhã, 27, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) deu início aos trabalhos de poldagens em árvores, no interior da Escola Municipal João XXIII, situada na Rua dos Pajeús, nº 1875, no bairro do Alecrim. As ações iniciadas na quinta feira, dia 21, seguirão por mais uma semana visando garantir mais segurança aquela unidade de ensino.

Após uma vistoria na Escola, realizada na semana passada, os bombeiros constataram a necessidade da realização de diversos serviços emergênciais a fim de solucionar os problemas encontrados na estrutura física da escola. Entre as ações prioritárias, o Corpo de Bombeiros deu início a poldagem de onze árvores, que se encontram distribuídas naquela área, que vinham causando risco iminente à pessoas, bem como a estrutura física da escola.

O Corpo de Bombeiros ainda convocou a União de Escoteiros e a Cruz Vermelha a se integrarem à instituição buscando atender outras demandas que contribuam com a manutenção e limpeza da escola municipal do Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário