terça-feira, 14 de maio de 2013

Contratos para projetos do Memorial Câmara Cascudo e Fortaleza dos Reis Magos são assinados



Na noite desta segunda-feira (13), a governadora Rosalba Ciarlini e a secretária Extraordinária para Assuntos da Cultura, Isaura Rosado, assinaram os contratos para os projetos do Memorial Câmara Cascudo e Fortaleza dos Reis Magos. O evento foi realizado na Pinacoteca do Estado e a chefe do Executivo Estadual ainda prestigiou o lançamento do livro “O Plantador de Cidades, Sylvio Pedroza e sua Natal Moderna”, de Arthur Torquato, além de acompanhar a apresentação da Camerata de Vozes.

Sobre os projetos, a governadora falou  que o Governo do RN está “aproveitando a experiência de grandes profissionais para repaginar o Museu Câmara Cascudo e o nosso cartão de visitas, a Fortaleza dos Reis Magos. Estamos feliz em dar à cultura do RN a valor que ela tem”, disse.

A secretária Isaura Rosado assegurou que a governadora “está trabalhando no sentido de dar aos museus do RN o patamar nacional e internacional. Aqui estão os fazedores dos melhores museus do Brasil e dos museus referências internacionais. Vem muita coisa boa para o nosso estado", finalizou.

Foto: Vivian Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário