terça-feira, 14 de maio de 2013

Intercom Nordeste já tem 1,3 mil inscrições


Professores, estudantes e técnicos do Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão empenhados nos preparativos para o Intercom Regional Nordeste, que acontecerá em Mossoró entre os dias 12 e 14 de junho. O evento reúne estudantes de Comunicação Social de todo o Nordeste. Mais de 1 mil inscrições já foram realizadas no site do evento.
De acordo com os dados da Intercom Nacional, 1.301 pessoas fizeram a inscrição para participar do Intercom Regional Nordeste, em Mossoró. Deste total, 1.008 haviam efetuado o pagamento. Mais de 500 trabalhos já foram submetidos para participar nas modalidades Expocom, Intercom Júnior e DTs.
Para o chefe do DECOM e um dos organizadores do evento, Fabiano Morais, os números só aumentam a responsabilidade da organização e mostram o carinho que os estudantes tem por Mossoró. “Estamos nos preparando para receber a todos da melhor forma possível, com organização e principalmente com esse calor humanos que é característico da gente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário