sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeitura de Extremoz prepara programação do projeto “Cinema na Praça”



A Prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria Renata Rêgo, responsável pela pasta do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS), que coordena o projeto “Cinema na Praça” iniciou nesta sexta-feira, 10, os preparativos para o projeto que terá sua retomada em 2013 no dia 22, em local a ser divulgado.

Participaram da reunião a secretária adjunta da SMTHAS, Letícia Laura, Rosileide Brito, secretária de Educação, Michelly Nóbrega, secretária adjunta de Articulação Política, Valdenor Cordel, coordenador do projeto, Joaquim da Prestação, assessor, Valdelúcia Melo, representante da Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú e Paulo Rêgo, secretário de Infraestrutura.

O “Cinema da Praça” envolve todas as secretárias do município, que participarão ofertando serviços como medição de pressão arterial, glicemia, limpeza, brinquedoteca, esporte e recreação, além de teste de PSA, visando à saúde do homem.

Lazer e cultura

O projeto prevê levar cultura através do cinema para todas as idades, ao ar livre, para todas as comunidades de Extremoz. “Desde que iniciamos o projeto a receptividade das pessoas tem sido muito positiva. O mais gratificante é oportunizar as crianças e adolescentes a terem momentos de lazer e cultura”, ressaltou a secretária Renata Rêgo. (LS).

Foto: Max Jordanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário