terça-feira, 21 de maio de 2013

DEPOIS DE QUATRO DIAS EM REGIME DE "SOFT OPEN", BAR DO SUVACO ABRE QUARTA-FEIRA EM RITMO DE CAMPEONATO BRASILEIRO


Depois quatro dias de funcionamento em regime de “soft open” o tradicional Bar do Suvaco - que inaugurou quarta passada na Rua Ângelo Varela (antigo Pitanga) – abre nesta quarta-feira (22) com força máxima, cardápio completo e muitas novidades para sua clientela.
A partir desta quarta-feira (22), o novo Bar do Suvaco retoma a tradicional conexão que sempre manteve com o futebol e apresenta seus cinco novos telões para as disputas dos Campeonatos das Séries A e B além da Copa Libertadores, Copa do Brasil e claro a Copa das Confederações que começa em junho.
Segundo Alberto Nascimento Júnior, os primeiros quatro dias foram para ajustes, sentir o novo ambiente no bairro do Tirol e claro aumentar o leque de opções a partir desta quarta. “Podemos dizer que o jogo para valer começa na quarta-feira e com muitos reforços no cardápio”, comenta.
No total são 40 mesas com uma ampla varanda interligada ao espaço interno e claro o carro-chefe do Bar do Suvaco: o caranguejo na água e sal ou coco (que vem na panela de barro).
O time do Bar do Suvaco segue com uma escalação de alto padrão: goiamum, carapeba, pitu; arrumadinho e frango à passarinho; picado de carneiro; paçoca; escondidinho e camarão na manteiga ou na nata; no ataque pastéis de camarão, carne de sol ou charque.
“Temos outros reforços no cardápio que a partir de quarta-feira serão apresentados para a torcida”, diz Alberto Nascimento, o Júnior.

Bar do Suvaco (Tirol)
Rua Ângelo Varela, 1033, Tirol.
Informações.: 9131-6049/9164-2876.

Nenhum comentário:

Postar um comentário