sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tem aroma novo no ar


O Genot Cafés Especiais apresenta aos clientes um novo grão para saborear. Uma edição limitada do prestigiadíssimo café do Chapadão de Ferro

O lote premium foi adquirido recentemente quando o Genot Cafés Especiais participou do leilão dos premiados cafés da 9ª edição do Concurso Nacional ABIC de Qualidade do Café. Juntamente com o Nuance Cafés Especiais e o Ateliê do Grão, foram responsáveis pelo maior lance de aquisição por saca: R$ 903,00, ofertado pelo café especial produzido por Ruvaldo Delarisse, da Fazenda Chapadão de Ferro, em Patrocínio/MG.

Os grãos arrematados foram eleitos no concurso da ABIC, na categoria de melhor café pelo método de secagem natural, ou seja, quando os grãos são secos por inteiro. O café arrematado também conquistou o quarto lugar geral da mesma competição. Em termos sensoriais, este café possui perfil de elegante aroma floral, como flor de laranjeira e fundo lembrando mel. Exuberante bebida de características floral, cítrica, amêndoas tostadas, toffee, mineral e fundo como mel. Finalização resinosa como toffee, mel e toque cítrico.
O novo café especial do Genot será apresentado aos clientes a partir desta sexta-feira, dia 17, servido na sua forma espresso. Corra que o lote é limitadíssimo! Você não pode deixar de provar essa iguaria que o Genot Cafés Especiais conquistou especialmente para você.

Saiba mais sobre... Genot Cafés Especiais

O Genot Cafés Especiais está localizado num charmoso ambiente, todo inspirado no continente Africano, no mezanino da Livraria Saraiva – Midway Mall. Sua atmosfera aconchegante acolhe confortavelmente os apreciadores do excelente café servido, obtido por meio de grãos especiais 100% arábica, produzido num pequeno e exclusivo lote dos melhores grãos da Fazenda Serra Negra, em Patrocínio/MG. Para acompanhar essa bebida dos deuses, um cardápio diversificado disponibiliza opções gastronômicas entre quentes e frios, doces e salgados, de sabores irresistíveis que facilmente agradam o paladar. O Genot também se destaca pela equipe de profissionais, composta em sua maioria por baristas treinados para extrair os cafés mais saborosos, utilizando equipamentos de alto padrão como a La Marzocco, considerada por muitos especialistas a melhor máquina de espresso do mundo. A cafeteria também inova na promoção de eventos culturais como campeonatos de Latte Art e apresentações musicais com o projeto Genot Maior.

Saiba mais sobre... Delarisse Original Volcanic Coffee – Fazenda Chapadão de Ferro

A Delarisse Original Volcanic Coffee tem a qualidade como missão acima de tudo. É uma imensa satisfação poder dividir a magia da profusão e complexidade de aroma e sabor dos nossos cafés.  Os prêmios conquistados e o reconhecimento internacional pela alta qualidade do Café Delarisse, são condizentes a todo o esforço, dedicação e trabalho de seus proprietários, os quais valorizam cada conquista e estão sempre busca de novas certificações para inserções em novos e diferentes mercados. O café produzido na Fazenda Chapadão de Ferro, por Ruvaldo Delarisse, na microrregião de mesmo nome em Minas Gerais, é um raro exemplar que pode se confundir entre os vulcânicos de origens como os do Sudeste Asiático pela sua complexidade de notas de sabor, incluindo frutas vermelhas em profusão, que por vezes lembram vinhos provenientes dos Andes.

Por Déborah Massud

Nenhum comentário:

Postar um comentário