terça-feira, 14 de maio de 2013

UFRN cria Curso de Especialização em Arqueologia do Nordeste brasileiro


O I Curso de Especialização em Arqueologia do Nordeste brasileiro foi criado pelo Departamento de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com o objetivo de discutir e aprofundar o debate em torno da arqueologia brasileira, em especial a desenvolvida no nordeste. O público alvo são os graduados nas áreas das ciências humanas e sociais, como antropologia, história, geografia, artes e turismo.
O curso é coordenado pelos professores Roberto Airon Silva e Francisca de Souza Miller e será realizado no período de agosto de 2013 a dezembro de 2014. As aulas irão acontecer aos sábados em dois módulos, pela manhã, das 8 às 12h e à tarde, das 14 às 18h. A carga horária total do curso é de 400 horas.
Estão disponíveis 33 vagas. Os interessados podem realizar inscrição mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$30 e investimento de 18 parcelas de R$300 no decorrer do curso. O período de inscrição vai até o dia 24 de maio.
Os documentos necessários são: Formulário de inscrição devidamente preenchido através do site www.sigaa.ufrn.br, cópia autenticada do diploma de graduação em instituição legalmente reconhecida pelo MEC, Histórico escolar do curso de Graduação, Curriculum vitae, uma foto 3X4, cópia do CPF, documento de identidade e comprovante de residência, e, para os candidatos estrangeiros, cópia do passaporte e visto de permanência.

Por Thaisa Mendonça e Flávio Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário