sábado, 4 de maio de 2013

Festival Gastronômico da Pipa 2013 abre inscrições para os Concursos Novos Talentos e entre estabelecimentos locais



A nona edição do Festival Gastronômico da Pipa será realizada no período de 04 a 12 de outubro deste ano, em Pipa, famoso recanto paradisíaco de Tibau do Sul/RN. Tradicionais no Festival, os concursos de Novos Talentos e de estabelecimentos locais já estão com inscrições abertas, conforme regulamentos disponíveis no site oficial: www.festivaldapipa.com.br. O primeiro, voltado aos novos talentos da gastronomia, encerra inscrições no dia 31 de julho, e o segundo, para restaurantes com sede em Pipa, segue aberto à participação até o dia 30 de junho.

O evento retorna à praia da Pipa dessa vez com o tema “Delícias do Paraíso” e cheio de novidades, tanto na estrutura como nos concursos e nas programações gastronômica e cultural, que estão sendo preparadas com temas diversificados, ousados e presenças marcantes.

SOBRE A CAMPANHA 2013
A campanha, assinada pela Armação Propaganda, também é novidade em 2013. Apresenta ilustrações representadas por um Chefe de Cozinha – o diabinho cozinheiro – e um garçom – o anjinho, com um toque de humor, brincando com a ideia do pecado da gula: os garçons oferecem os melhores pratos, são verdadeiros anjos que sugerem o que a casa tem de melhor; e os chefes de cozinha “fazem o diabo”, criando novas receitas e conseguindo sabores surpreendentes, levando os participantes a cometerem esse pecado. Tudo isso, sugerindo um clima divertido e uma relação de interação direta com as paisagens da Pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário