terça-feira, 14 de maio de 2013

Lançamento: Pulsar de Luz - Atalhos para uma aventura espiritual, de Gláucia Ceciliato, Editora Ground


Data: 16 de maio (quinta-feira), 19h – Livraria Saraiva Midway Mall

Pulsar de Luz é um livro de cabeceira, com sugestões sobre como trazer a espiritualidade para sua vida prática, e a praticidade para sua vida espiritual. Não é para ser lido de uma vez, ou só uma vez. Tem como objetivo mudar paradigmas, trazer uma nova maneira de pensar, incentivar novas formas de interpretação – ser um facilitador no Caminho da transformação.
Escrito com simplicidade, numa linguagem coloquial, traz as percepções e experiências da autora ao longo de seus 78 anos de vida, reflete ensinamentos de Gurdjieff, de Goldsmith, dos pleiadianos e dos maias, autores que a inspiraram em seus 40 anos de busca espiritual. Uma abordagem corajosa, que desmistifica crenças tradicionais e simplifica a busca da verdadeira espiritualidade.

Sobre a Autora
Gláucia Ceciliato é estudiosa da obra de Gurdjieff, Joel Goldsmith, dos pleiadianos, do Material de Seth e do Calendário Maia. Fez cursos e mestrado de Reiki nos Estados Unidos com Karyn Mitchell (Phd). Ministrou cursos de Reiki em São Paulo e outros estados do Brasil, com mais de 2.000 alunos.

Por Déborah Massud

Nenhum comentário:

Postar um comentário