sábado, 25 de maio de 2013

Tropa Trupe realiza Encontro Potiguar de Malabares e Circo todas às segundas

A pouco mais de um mês de volta a cidade a Tropa Trupe já começa a pautar agenda cultural de Natal. Toda segunda-feira, a partir das 18h, na Praça Vermelha - Centro, está sendo realizado o Encontro Potiguar de Malabares e Circo.

O encontro semanal de malabares e circo é uma prática que já acontece em outras cidades do Brasil e do mundo com a proposta de estimular a troca, o aprendizado, e claro, a diversão!

O evento é aberto a todos e a participação é gratuita. Chegue mais, participe e divulgue para os amigos.

Tropa Trupe 
A Tropa Trupe é um grupo de artistas circenses que surgiu em Natal (RN) no ano de 2006 e desde então vem divulgando e resgatando a alegria do circo por meio da criação e apresentação de números e espetáculos.  Modalidades como perna de pau, malabares, pirofagia, luminotecnia, tecido, corda tensa, arame, monociclo e palhaço fazem parte do repertório da trupe.

Atualmente a Tropa Trupe é um dos mais conhecidos grupos circenses do Nordeste, sendo contemplado anualmente em diversos editais e premiações nacionais e locais. O grupo passou aproximadamente um ano pelas estradas do Brasil e da América Latina e volta trazendo na bagagem muitas experiências e novidades.

Ana Paula Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário