quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Balé do Sesc apresenta espetáculo que exalta pontos turísticos do RN


Espetáculo do projeto Conte Outra Vez, que também se inspira em obra de Monteiro Lobato, acontece sexta (13), às 19h, no Sesc Zona Norte

O Corpo de Baile do Sesc RN vai levar o público a um passeio pelos pontos turísticos potiguares com o espetáculo “O Sítio do pica-pau amarelo em uma viagem à terra encantada”. A apresentação gratuita integra mais uma edição do projeto Conte Outra Vez, e acontece sexta-feira (13), às 20h, no Sesc Zona Norte.
Ao todo, sobem ao palco 300 bailarinos, entre alunas das escolas de balé das unidades Sesc Zona Norte, Centro e Macaíba, e dançarinos convidados. No espetáculo, a obra “Sítio do pica-pau amarelo”, de Monteiro Lobato, é ambientada em grandes pontos turísticos do estado. Os conhecidos personagens da história interagem em lugares como o Forte dos Reis Magos, Morro do Careca, dunas de Genipabu,Minas Brejuí, salinas de Macau, rio Potengi e as serras. É uma forma de valorizar a cultura e a história que envolvem os destinos turísticos do nosso estado.
A apresentação do “O Sítio do pica-pau amarelo em uma viagem à terra encantada” será precedida de show do mágico Rian, que já venceu o concurso “Se vira nos 30” do programa do Faustão, emitido pela Rede Globo.

Serviço:
O quê? Projeto Conte Outra Vez apresenta espetáculo “O Sítio do pica-pau amarelo em uma viagem à terra encantada”
Quando? Sexta-feira (13/12), a partir das 19h
Onde? Sesc Zona Norte (Rua Paranduva, S/N, Conjunto Santa Catarina, Zona Norte)
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário