quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Raspa do Tacho comemora atuação e conta com reforço na equipe


A Raspa do Tacho (www.raspadotacho.com) comemora atuação em consultoria gastronômica no mercado potiguar e conta agora com mais três profissionais na sua equipe: Jorge Lucena, José Ivan Teles e Maria Luiza Mesquita, ambos Tecnólogos em Gastronomia formados pela Universidade Potiguar.
Jorge Lucena e Ivan Teles são integrantes da equipe de profissionais da Sanduicheria Gourmet Burguer, na qual o proprietário da Raspa do Tacho, Welder Albuquerque, é gerente, consultor e Chefe de Cozinha Executivo. Ivan também é o responsável pela empresa Culinart Creperia Buffet e Maria Luiza pela Little Sweets (doces, tortas e bolos artísticos para eventos).
Segundo Welder Albuquerque, a entrada desses profissionais na equipe reflete o sucesso que vem sendo desenvolvido pela empresa. “Estamos atendendo a muitos clientes, principalmente na área de consultoria e novos cardápios. Agregar o trabalho de outros profissionais a essa atuação é consequência do aumento da procura pelo nossos serviços e, sem dúvida, será mais um diferencial na empresa”, afirmou o Chef.
Os novos integrantes da equipe Raspa do Tacho foram premiados recentemente no Concurso de Novos Talentos do 9º Festival Gastronômico da Pipa, realizado no período de 04 a 12 de outubro de 2013. José Ivan Teles e Jorge Lucena, venceram na categoria Entrada, com o prato “Made in Nordeste”, e Maria Luíza Mesquita levou o primeiro lugar na categoria Prato Principal, com a “Linguiça do Litoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário