segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GACC-RN realiza Festa de Natal e arrecada presentes com a Árvore da Alegria


O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN) realiza nesta terça-feira, 17, a Festa de Natal das crianças e continua arrecadando doações de presentes por meio da Árvore da Alegria. A árvore fica da sede da instituição e reúne cartinhas feitas pelas crianças assistidas pelo GACC-RN com seu pedido de Natal ao Papai Noel.
Os presentes serão entregues a todas as crianças da instituição na Festa do dia 17, que será na Associação da Polícia Federal – ASPOFERN, em Lagoa Nova, das 8h às 15h30, com banho de piscina e brincadeiras, café da manhã, almoço e lanche da tarde. O dia ainda contará com apresentação do Coral To-Canto, da Escola Municipal São Francisco de Assis, e a participação da Tropa Trupe.
Os parceiros, voluntários, funcionários e simpatizantes que quiserem apadrinhar alguma criança, presenteando-a de acordo com o pedido na Árvore da Alegria ou conforme a sua própria vontade e condição, ainda podem procurar a equipe do Grupo para adotar a cartinha e fazer a doação.
O GACC-RN atende a cerca de 300 crianças de vários municípios do Estado, além dos seus acompanhantes. A casa, localizada na Rua Floriano Peixoto 383, por trás da Catedral Metropolitana, funciona como um grande suporte para essas famílias, onde as crianças recebem apoio psicológico, alimentação, hospedagem, fraldas, exames, medicamentos, cesta básica, aulas de informática, inglês e reforço escolar, além dos vários projetos elaborados pelo departamento multidisciplinar. Informações: 4006-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário