sábado, 7 de dezembro de 2013

Espetáculo "Viva Mystery", entra em cartaz próxima segunda-feira no Teatro de Cultura Popular

A Mystery Academia de Dança leva ao palco do Teatro de Cultura Popular, na próxima segunda-feira, o espetáculo "Viva Mystery", coreografado e idealizado pelo bailarino e diretor geral da companhia de dança Heberth Gleydson, que remontou coreografias de espetáculos anteriores, com uma nova técnica e a inclusão de novos bailarinos e músicas com novos efeitos e adaptações.
Com aproximadamente duas horas de duração, o espetáculo "Viva Mystery", traz em seu contexto uma releitura das apresentações que marcaram a trajetória do bailarino Heberth Gleydson, que desde o ano de 2007 vem levando técnicas de dança clássica ao bairro de Mãe Luiza através da Casa do Bem.
Segundo Gleydson, "esse novo espetáculo traz coreografias de quando ainda não éramos uma companhia. Não tínhamos nem lugar apropriado para as aulas, mas ensaiávamos na garagem do jornalista Flávio Rezende, ao qual hoje sou grato".  Heberth relata ainda que a Mystery ensaia três horas diariamente com aproximadamente 60 bailarinos e que apesar das dificuldades de apoio enfrentadas pela academia de dança para realizar as apresentações, existe perseverança e luta, pois seu trabalho não se limita apenas em ensinar técnica de dança, mas em oferecer arte, cultura e lazer, impedindo que muitas crianças e adolescentes de Mãe Luiza, permaneçam ociosas pelas ruas e vulneráveis a criminalidade.
O "Viva Mystery", entra em cartaz em um único dia de apresentação no TCP, em duas sessões, sendo a primeira as 15 e a segunda as 19h do dia 09 de dezembro próximo
O diretor Heberth Gleydson deixa espaço para quem tiver o interesse em apoiar, já que os bailarinos fazem campanhas para adquirir figurinos e cenários.
Os ingressos têm a renda revertida na confecção dos figurinos e cenários do espetáculo.
Informações 8853-9625 ou 3202-3441

Nenhum comentário:

Postar um comentário