quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOTAS & COMENTÁRIOS

ANP promove conferência abordando a psiquiatria e as neurociências
As neurociências, campo de estudo científico do sistema nervoso e do funcionamento de cérebro e suas relações com a psiquiatria, temática ainda pouco discutida pela sociedade brasileira são temas de conferência de imprensa promovida pela Associação Norte Riograndense de Psiquiatria. O evento acontece nesta quinta-feira (26/12), a partir das 20 horas, na Churrascaria Fogo e Chama, localizada na Praia do Meio em Natal/RN.

ITEP avalia retomada de greve em assembléia esta noite
Diante das recentes medidas do Governo do Estado, consideradas prejudiciais aos servidores do ITEP, o SINPOL/RN realizou reunião de emergência na frente do órgão na sexta-feira passada (20) e convoca assembléia extraordinária para esta quinta-feira (26), às 18h, no auditório do sindicato, situado na Avenida Rio Branco, quando poderão deliberar pela retomada de greve.

Nota
A Fundação José Augusto e Pinacoteca do Estado vêm a público esclarecer que, tendo em vista notícias veiculadas na imprensa sobre o desaparecimento de gravuras da artista Tarsila do Amaral, doadas ao Governo do Estado pelo Banco Central, foram satisfatórias as articulações realizadas pelos servidores e dirigentes da instituição, e que as obras desaparecidas já foram localizadas, resgatadas e devolvidas à Pinacoteca do Estado.

“Natal das Crianças” leva multidão às ruas de Tenente Ananias
Uma animada multidão tomou conta das ruas de Tenente Ananias no início da noite dessa segunda-feira (23) para a celebração do “Natal das Crianças”, realizado pela Prefeitura do município, com o apoio dos deputados estadual Gustavo Carvalho (PROS) e federal Fábio Faria (PSD).

Walter Alves recebe título de cidadão Pedroavelinense
O deputado estadual Walter Alves é o mais novo filho de Pedro Avelino. O parlamentar, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, recebeu na noite desta segunda-feira (23) da Câmara Municipal o título de cidadão pedroavelinense por propositura do vereador Brunno Ferreira.

Prefeito Carlos Eduardo receberá nesta sexta (27) os cumprimentos de fim de ano
O salão nobre do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal, estará aberto na próxima sexta-feira (27), às 10h30, para a realização da tradicional cerimônia de cumprimentos de fim de ano, com a participação do prefeito Carlos Eduardo. A Prefeitura convida toda a população a participar da solenidade.

Funcionamento das feiras livres
Neste período de final do ano, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos avisa que a Feira Livre do Carrasco que seria realizada no dia 25 foi antecipada para terça-feira, 24. A antecipação da feira foi acordada com os feirantes e proprietários de bancas, através da portaria nº 070, publicada no Diário Oficial do Município no dia 11 de Novembro.  Já a feira do Bairro Aliança, localizado na Zona Norte funcionará normalmente, mesmo no feriado do Natal, no horário das 05h às 13h. Durante os festejos de Ano Novo no dia 31 acontecerão normalmente, entretanto,  no dia  1º de Janeiro a Feira livre do Carrasco será suspensa, retomando suas atividades normalmente no dia 07. A suspensão das atividades da Feira livre foi acordada através da portaria de número 069, publicada em 29 de Novembro de 2013 no Diário Oficial.      

Prefeitura antecipa o pagamento de dezembro dos servidores
A Prefeitura do Natal antecipou o pagamento da folha de dezembro. Previsto para sair nos dias 26, 27 e 30 deste mês, a remuneração dos servidores públicos municipais foi liberada nesta terça-feira (24), véspera de Natal, até as 18h. A iniciativa partiu do prefeito de Natal, Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário