sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Trivela abre a temporada 2014 na Arena Circo Pirangi


A abertura da temporada de 2014 na Arena Circo Pirangi vai ficar na história. Pela primeira vez Trivela com Asa de Águia vai sacudir a praia de Pirangi no dia 04 de janeiro. A festa contará ainda com apresentações das bandas Oito7Nove4 e Forró da Pegação. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.showdeingressos.com.br, na loja Stalker do Cidade Jardim e na bilheteria da Arena Circo Pirangi.

A Trivela, projeto da banda Asa de Águia, é sucesso absoluto por onde passa e também famosa por arrastar foliões de todo o país. Em Natal, o histórico não é diferente. Dessa vez, de maneira inédita, a Arena Circo Pirangi - espaço de shows na Praia de Pirangi, point do litoral sul, recebe a Trivela e promete cumprir as expectativas de uma legião de fãs que desejavam a realização da festa naquele local.

Asa de Águia
Uma banda que fez dar certo a mistura de rock com axé. Assim pode ser definido o Asa de Águia, que começou sua trajetória em 1987 e se tornou uma espécie de "instituição" do Carnaval da Bahia e das principais micaretas do Brasil. Com uma formação sólida, a banda Asa de Águia é composta por músicos de peso. Durval Lelys, líder da banda, é a cara do Asa de Águia. Sua irreverência o transformou numa figura bastante carismática que sabe agitar o público como ninguém.

Apostando sempre em um mix de ritmos, a banda vem conquistando cada vez mais públicos diferenciados e acumulando hits de sucesso como: Bota pra Ferver, Take it Easy, Qual É?, A Gente Pede Festa, Com Amor, Não Tem Lua, Oba Vou Passear e Cocobambu.

 Oito7Nove4
Dois anos na estrada já renderam um currículo invejável para a carreira da Oito7Nove4. Rafa e Pipo Marques lideraram a banda em alguns dos mais importantes eventos do calendário de festas do Brasil, como Fortal (CE), Ensaio Geral (BA), Pré-Caju (SE), Micareta de Feira de Santana (BA), Siriguella Banana (CE) e Carnatal (RN).

A energia e empolgação no palco viraram marca registrada da banda. O sucesso rápido garantiu apresentações bem-sucedidas em três edições consecutivas do Festival de Verão, a última delas no Palco Principal, e do Carnaval de Salvador, o maior do planeta, onde a Oito7Nove4 vem fazendo história com o bloco Banana Coral, há três anos com abadás esgotados.

Forró da Pegação
Lançada em 2008 a banda FORRÓ DA PEGACÃO tem balanço inconfundível, pegada marcante. A banda ainda tem o potencial do vocal de Pedrinho Pegação, junto com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil. Com o sucesso batendo a porta, FORRÓ DA PEGAÇÃO estreou nos palcos em dezembro de 2008 e de lá pra cá a sua agenda é lotada, com uma média mensal de 20 apresentações.

Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o FORRÓ DA PEGAÇÃO vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões.

Serviço:
Arena Circo Pirangi -  Praia de Pirangi do Norte
Atrações: Trivela com Asa de Águia, Oito7Nove4 e Forró da Pegação
Horário: abertura dos portões 18h
Ingressos: Vendas online pelo  www.showdeingressos.com.br.
Venda presencial: Na loja Stalker do shopping Cidade Jardim. Confiram os horários de funcionamento aqui: http://bit.ly/horáriosCidadeJardim; e na bilheteria da Arena Circo Pirangi, das 14h às 21h.
Entrega de Camisas e Troca de Voucher da venda online:
Faculdade Maurício de Nassau - Ponta Negra
03 de janeiro: 9h às 19h
04 de janeiro: 9h às 16h
Arena Circo Pirangi
04 de janeiro: a partir das 10h
Fim da venda online: 23h59 de 01/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário