terça-feira, 3 de dezembro de 2013

InterCity "Em Cima do Trio" no Carnatal 2013


Considerado pela pesquisa Consult, a maior e melhor prévia de Carnatal, o programa “Em Cima do Trio” da RedeTV/RN tráz novidades para a temporada 2013 e promete repetir o sucesso dos ano anteriores com apresentação ao vivo.
O programa já está no ar, às 13h45, com novo estúdio, cenário moderno e muita animação da platéia. Com matérias exclusivas, entrevistas, sorteios de abadás e de brindes, o “Em Cima do Trio” também vai sortear os concorridos ingressos para a gravação do DVD de Ivete Sangalo em Salvador. O programa segue até a cobertura completa do Carnatal 2014 nos dias 5, 6 e 7/12. Este ano, o jornalista Diego Negrellos apresenta o programa ao lado do cantora baiana Katê. Katê é hóspede do hotel InterCity Premium Natal, com a melhor vista da Praia de Areia Preta com o conforto e os diferencias free da hotelaria inteligente InterCity como internet, café da manhã, piscina com vista pro mar e academia. Os hóspedes InterCity em Natal contam também com o serviço de restaurante e room service do Maranello Bistrô.
Os apaixonados por axé e pelo Carnatal que não moram no RN, poderão assistir o programa através do site www.redetvrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário