quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NOTAS & COMENTÁRIOS

Prefeitura de Extremoz realiza ‘Ação Natalina’ nesta quinta-feira, 19
A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realiza nesta quinta feira, 19, no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar, às 18h, a “Ação Natalina”, composta de várias atrações culturais dos grupos atendidos pela secretaria.

Fábio Faria apresenta PEC para garantir assistência à vitima de violência
Homicídio, latrocínio, sequestro. Muitos brasileiros perdem a vida para a violência e deixam filhos e cônjuges desamparados. Vítimas e seus familiares recorrem ao isolamento, enfrentam dificuldades financeiras, sofrem com baixa produtividade no trabalho. Para minimizar esses problemas, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê um benefício assistencial às vítimas ou seus dependentes através de um subsídio no valor de um salário mínimo.

Estudante de Agronomia da Ufersa recebe prêmio Jovem Cientista
O estudante de Agronomia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, José Leôncio de Almeida Silva, 23 anos, recebeu ontem o prêmio Jovem Cientista em solenidade realizada no Palácio do Planalto com a presença da presidenta Dilma Rousseff. Ele foi premiado na categoria Ensino Superior pela pesquisa desenvolvida para irrigação do solo do Semiárido usando água salina do Aquífero Calcário Jandaíra, uma das maiores reservas de água dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

Prefeitura de Extremoz inicia entrega dos carnês do IPTU
A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Tributação, iniciou nesta quarta-feira, 18, a distribuição dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2014. De acordo com o secretário da pasta, Valério França, a data do vencimento da cota única e primeira parcela é 30/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário