quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Casa Talento e o “Um presente de Natal” foram as atrações do Aniversário de Natal


A cidade do Natal completou 414 anos da sua fundação, nesta quarta-feira, 25 de dezembro. Para comemorar a data a Prefeitura do Natal e a Fundação Capitania das Artes, Funcarte- realizararam uma programação especial na Praça da Árvore, localizada em Mirassol.

O palco principal contou com apresentações da Orquestra Casa Talento e do tradicional espetáculo, “Um Presente de Natal - Era uma Vez”, organizado por Diana Fontes.  A abertura dos festejos, em comemoração ao aniversário da cidade, ficou por conta da Orquestra Casa Talento.  A orquestra, que é comandada pela maestrina Márcia Pires tem conquistado platéias de várias partes do mundo fazendo releituras de clássicos da música nacional e internacional. O show teve repertório de músicas de natalinas e o acesso foi gratuito.

O projeto Casa Talento há 13 anos oferece gratuitamente o ensino da música para estudantes da rede pública de ensino.  A orquestra é composta pelos seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo elétrico, guitarra, teclado, violão, bateria e percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário