quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Natal em Cena começa nesta quinta-feira


Natal em Cena começa nesta quinta-feira (12) a partir das 20h. O evento, que é uma remodelação do Auto de Natal, trará dois espetáculos teatrais com abordagens distintas: uma enfocando a história da nossa cidade e a outra o caráter religioso do Natal. Eles se chamam "Natal: o Milagre da Fé" e "Encruzilhada do Mundo". A programação ocorre nos dias 12, 13 e 14 e 19, 20 e 21 de dezembro.
A outra novidade é que o Natal em Cena será montado tanto na Zona Sul (Árvore de Mirassol) quanto na Zona Norte (Ginásio Nélio Dias). A parte cênica do evento inclui ainda o espetáculo de dança "Entre Gestos", do Ballet Municipal Roosevelt Pimenta que será encenado nos dias 12 e 13 de dezembro.
Além da programação teatral, o Natal em Cena conta ainda com uma programação musical que reúne o melhor da música nacional. Com shows de artistas nacionais como Roberta Sá, Elba Ramalho, Fagner e Zeca Baleiro, além das nossas joias da casa como a banda Catita Choro e Gafieira, Jerimum Jazz, Bossa Jazz Street Band, Sexteto Potiguar, Antônio de Pádua, Orquestra Sinfônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário