quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOTAS & COMENTÁRIOS

Polícia Legal
O SINPOL convoca a imprensa potiguar para coletiva às 9h desta quarta-feira (18), em seu auditório (Av. Rio Branco, Centro) para apresentar o “Polícia Legal”, que visa aplicar o princípio da legalidade no uso das atribuições dos agentes e escrivães do Rio Grande do Norte.

Sistema Adutor
Depois de reunir a imprensa de São Gonçalo do Amarante para um café da manhã de confraternização natalina nesta terça-feira (17) o prefeito Jaime Calado visitou as obras do Sistema Adutor que levará água do Rio Maxaranguape até São Gonçalo. No total a adutora chega a 50 km de extensão com a previsão para terminar em 14 meses. O projeto, viabilizado pela Secretaria de Habitação, Saneamento Básico e Regularização Fundiária, vai garantir o abastecimento de água do aeroporto e do município durante os próximos 50 anos.

Fan Fest 
Natal deu mais um passo importante para a realização do FIFA Fan Fest na cidade. Nesta terça-feira (17), o prefeito Carlos Eduardo e auxiliares participaram no Rio de Janeiro do quarto seminário promovido pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo do Brasil 2014 para discutir o evento. O seminário no Riocentro termina nesta hoje, quarta (18) com a participação das 12 cidades-sede da Copa.

PROCON/RN
O PROCON/RN finalizou ontem (17), uma pesquisa de preços dos itens constantes nas listas de material escolar definidas pelas escolas particulares. Segundo o coordenador geral do órgão, Ney Lopes Júnior, esta pesquisa vai nortear os pais dos alunos para que possam comprar o material escolar mais barato.

Parceria
O Laboratório de análises clínicas e unidade médica DNA Center firmam parceria com a Home Angels Natal – Zona Sul, empresa responsável por encaminhar cuidadores de pessoas (idosos, adultos, crianças e pessoas com necessidades especiais) para atendimento de acompanhamento rápido, seguro, confiável e, principalmente, humano. A Home Angels é a primeira e única franquia de cuidadores de pessoas no Brasil e busca a melhoria na qualidade de vida do assistido em relação a si, a sua família e a sociedade.

Manifesto
Nesta quarta-feira (18), as Instituições de Longa Permanência de Idosos de Natal lançam um manifesto, em conjunto, com objetivo de transmitir à sociedade o momento de extrema dificuldade por que passam. O evento acontece no Instituto Juvino Barreto, na avenida Alexandrino de Alencar, em Natal, às 9h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário