Em situação crítica no Campeonato Brasileiro da Série B, se encontrando na zona de rebaixamento, o América-RN teve uma segunda-feira bastante agitada. Depois de acertar com o técnico Dado Cavalvanti para a sequência da temporada, a diretoria rescindiu o contrato com sete jogadores.
No final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Mecão chamou os laterais-direito Thoni e Luiz Fernando, o lateral-esquerdo Dick, os volantes Jackson e Fábio Oliveira, além dos atacantes Chimba e Alberto, para conversarem e rescindirem seus contratos.
"Já acertamos tudo e eles não fazem mais parte do grupo do América. Quanto a Saulo, nós chamamos o jogador para conversar, porém não era para rescindir contrato. Tratamos de outro assunto", explicou o vice-presidente Clóvis Emídio.
Nesta segunda-feira, a diretoria já havia confirmado a chegada de Dado Cavalcanti para ser o novo treinador. A informação foi dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior e ele chega para substituir o experiente Lula Pereira, que entregou o cargo na semana passada. Carlos Moura dirigiu o time de forma interina na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário