quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Comenda Sabino Gentili será entregue no Palácio Felipe Camarão

Conselho Municipal do Idoso de Natal realiza nesta sexta-feira (1°), às 10hs, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, a Solenidade de Entrega da Comenda Padre Sabino Gentili, às pessoas ou instituições que, pela sua obra ou atividade, tenham contribuído ou se destacado em ações dentro da temática do envelhecimento, que trabalharam em favor da terceira idade em Natal.
A Comenda Padre Sabino Gentili é concedida anualmente, sempre no dia 1° de outubro, Dia Mundial do Idoso. A Solenidade irá contar com a presença da Prefeita de Natal, Micarla de Sousa, do Secretário Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, Alcedo Borges, e da Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Thelma Indhira Caldas Targino.
"É com muita satisfação que a Prefeitura em parceria com o Conselho do Idoso realiza esse importante evento, que reconhece as ações e gestos de cidadãos que pelo talento, força de vontade, determinação, trabalho, e contribuem efetivamente para a garantia dos direitos e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos idosos de Natal. Quem puder prestigiar a entrega da comenda conhecerá personalidades importantes, sintam-se convidados", diz o secretário municipal de trabalho e assistência social, Alcedo Borges.

Um comentário:

  1. Quero agradecer primeiramente a DEUS, a minha família (meu eixo de tudo) agradecer ao Conselho Municipal do Idoso (CMI) a todas as minhas colegas conselheiras, que tiveram o carinho de reconhecer a minha luta e determinação pelo Instituto Juvino Barreto. Quero enfatizar que a maior causa de estar no JUVINO é por eles...os IDOSOS. Obrigada por todo o carinho.Receber a Medalha de Pe Sabino é para mim um privilégio.
    Que Deus abençoe cada um de nós.

    ResponderExcluir