sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eleições 2010

“Neste cenário caótico defendo drasticamente o voto consciente”, afirma o dramaturgo Racine Santos

O dramaturgo Racine Santos, autor de dezenas de peças teatrais tem uma visão pessimista sobre o cenário das eleições de 2010. Ele não esconde sua preocupação quando afirma que “a cena é triste e caótica, aonde o joio se mistura ao trigo numa proporção perigosa”. O autor e diretor de “A Festa do Rei”, sua primeira peça, de 1976, defende drasticamente o voto consciente.

Uma de suas escolhas conscientes é a do jornalista e escritor Marcus César Cavalcanti, candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV) e também diretor da Revista Foco, que sempre prestigiou os movimentos culturais do Estado. “Marcus é uma opção inteligente, válida. Um voto confiável para uma pessoa que conhece e sabe o que faz”, disse Racine Santos.

A visão do dramaturgo está intimamente ligada às propostas de Marcus César com relação à cultura, que entre outras coisas prevê buscar ações que estimulem a sua difusão e regatar valores históricos e tradições populares. “Eu agradeço o apoio de Racine Santos porque ele é referencial”, disse Marcus César, que tem como meta, ainda no quesito cultura, ampliar a autoestima do povo potiguar.

Lideranças

O candidato passou toda a semana em reuniões com lideranças políticas e visitando as lojas maçônicas de Natal. Ele também realizou várias caminhadas em bairros da capital.



Foto: Racine Santos (Júnior Santos/Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário