quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PCCS: Júlia Arruda lamenta postura da Prefeitura em não dialogar com vereadores e servidores

Os servidores do Município de Natal lotaram as galerias e o pátio da Câmara Municipal de Natal na tarde desta quarta-feira (22) para acompanhar a Audiência Pública para discutir “O Plano de Cargos, Carreiras e Salário Geral, da Saúde e das Gratificações e Adicionais dos Servidores Municipais." No entanto, mais uma vez, na Audiência não compareceu nenhum representante da Prefeitura. Também estiveram presentes apenas os vereadores da oposição, algo esperado diante das declarações anteriores do líder da prefeita, Enildo Alves, que informou a orientação de não comparecer.



A vereadora Júlia Arruda (PSB) lamentou a ausência de representantes do Poder Executivo e criticou a postura da Prefeitura de não ouvir os sindicatos, os servidores e sequer os vereadores. “Mais uma vez a Prefeitura se recusa a abrir as portas para o debate”, afirma.



Segundo a vereadora, as audiências públicas sobre o PCCS vêm sendo realizadas para que os vereadores conheçam melhor as reivindicações dos servidores antes de votarem o projeto. “Muitas categorias se sentem prejudicadas com alguns pontos do projeto e outras não se sentem contempladas. Nós queremos ouvi-los para poder apresentar emendas e votar o projeto. Não entendo porque os representantes da Prefeitura têm se escondido”, salienta Júlia Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário