A vereadora Júlia Arruda aproveitou o horário de liderança do PSB na manhã desta quinta-feira (07) para chamar a atenção mais uma vez para a necessidade de traçar uma estratégia de enfrentamento da exploração sexual com vistas a Copa 2014.
A parlamentar enfatizou noticiário nacional informando sobre uma reunião, que está ocorrendo em Brasília, entre representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), da Organização Mundial do Turismo (OMT) e das 12 cidades-sede da Copa para discutir a questão.
“Não podemos pensar só na infra-estrutura. Temos que ver o lado social também, ainda mais que vimos hoje na imprensa local um triste relato, de que o Rio Grande do Norte é 6º no ranking da prostituição brasileira. Precisamos tomar providencias com relacao a isso, tendo em vista que em quatro anos seremos sede da copa do mundo”.
O RN tem 110 pontos mapeados. O maior índice ocorre nas zonas urbanas, com 78 pontos identificados contra 32 no perímetro rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário