quarta-feira, 27 de julho de 2011

BECOPRESS
CIRCULA NA INTERNET
“Um dos maiores fracassos da gestão Dilma Rousseff decorre de uma bobagem gratuita. A tentativa de emplacar a expressão “presidenta” para denominar Dilma”.
SERÁ QUE LULA QUERERIA SER PRESIDENTO
“Ninguém, em seu juízo perfeito, chama Dilma de “presidenta”. Fora os petistas radicais e os bajuladores profissionais. A expressão virou um indicativo de submissão ou de bajulação”.
FOGUEIRA DE VAIDADES
O ego dos cientistas de inúmeros neurônios é maior do que os objetivos humanitários. Se rendem a sua forma mais original: A de ser animal quase racional.
TODO CUIDADO SERÁ POUCO
O inevitável calote dos Estados Unidos vai mudar a face do Mundo consumista caso o congresso americano não autorize o presidente Obama a endividar o país com do tamanho do seu produto interno bruto.
É PRECISO ENTENDER AS ENTRELINHAS
A padronização das feiras livres de Natal não deveria ser notícia e sim prática normal, observando todas as normas de segurança, inclusive com relação ao uso de bujões de gás.
ARGUMENTOS
Curiosamente todos os prefeitos gastam para “padronizar” as feiras e dessas padronizações surgem candidatos a cargos eletivos cheio$ de argumentos.
EM TEMPO
“Ninguém se perde no caminho da volta”.
EMBAIXADOR
O genial Pelé virou embaixador da Copa de 2014. A escolha é oficial e foi iniciativa da presidente Dilma Rousseff Sem Ah.
E O ABC, MEU IRMÃO?
Empata, empata e empata...
CREA
O engenheiro Wilson Cardoso, presidente do Clube de Engenharia está começando a se articular para disputar a presidência do Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia (CREA).
NATÁLIA
A publicitária Natália Bandeira assumiu a diretoria de atendimento da Eco Propaganda. Agora no time de João Maria Medeiros e Dácio Azevedo, a bela está de vento em popa na manutenção e aquisição de clientes.
CONVERSA DE BAR
Entusiastas da Copa de 2014 se descabelavam ontem em um bar, afirmando que nada tiraria o evento de Natal. Nem mesmo o cadastro sujo por dívidas junto ao Tesouro Nacional que a prefeita Micarla de Sousa tentava limpar ontem, 26, em Brasília. Diga-se de passagem: sem pagar.
BANCOS, OS SABIDOS
A 2ª Câmara Cível do TJ-RN manteve decisão da 3ª Vara Cível de Mossoró considerando ilegal a incidência de capitalização mensal de juros nos contratos bancários, bem como a cobrança de taxas por abertura de crédito (TAC) e por emissão de boletos bancários.
O ABC DESISTIU
O ABC não vai mais contratar o volante Moradei para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que está encostado no Corinthians, esteve muito perto de ser anunciado como novo reforço nesta terça-feira.
AGENDA
SEMINÁRIO
Com o tema “Universidade: reflexões, saberes e cidadania”, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido promove o Seminário Estadual do Programa Conexões de Saberes: diálogo entre a universidade e as comunidades populares. O evento será na UFERSA Angicos, entre os dias 27 e 29 de julho.
PRESS RELEASES
RECADO DE JANA SÁ
“Nesta terça, 26 de julho, completaram-se 21 anos da morte do guerrilheiro norteriograndense Glênio Sá. Um acidente automobilístico interrompeu a vida de um homem dedicado a causa popular. Era candidato ao Senado, pelo Partido Comunista do Brasil -PCdoB. Homem de Coragem e invejável Confiança no futuro Socialista do mundo, atuou na linha de frente da resistência à Ditadura Militar, construindo uma trajetória de mais de 24 anos de luta política e partidária no PCdoB”.
CADEIRAS DE RODAS
O Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel recebeu, na manhã desta quarta-feira (27), a doação de cinco cadeiras de rodas, feita pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (Seturn). A entrega simbólica foi feita por representantes do Seturn ao Diretor Geral do HMWG, Mozar Dias de Almeida, e ao Diretor Administrativo, Josenildo Barbosa de Lira.
RECORDE DE VENDAS
O Brasil tem uma nova Gramática e editada por um potiguar bastante conhecido do estudante: o professor de Língua Portuguesa, Sílvio Augusto do Nascimento. A EXTREMAMENTE FÁCIL, lançada recentemente, mais precisamente no dia 22 de junho, cumpre seu destino de simplificar a explicação ao leitor/aluno, visando a um aprendizado mais eficiente e eficaz.
ADIÓS
Nesta terça-feira (26), foi realizada uma solenidade de despedida para a ex-secretária Adjunta de Estado da Saúde, Ana Tânia Sampaio, que precisou deixar o cargo para assumir o de Professor, Classe Adjunto, nível I da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde terá dedicação exclusiva, desde hoje (27), quando tomou posse.
HOMENAGEM
O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, recebeu ontem (26) pela manhã a Ordem do Mérito Anhanguera, mais alta comenda do estado de Goiás. A Ordem foi entregue ao ministro pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (foto). A homenagem foi realizada na cidade de Goiás (GO), que foi a primeira capital daquele estado e hoje comemorou 285 anos de existência. 
SUCESSO
Foi um grande sucesso o baile de formatura realizado para mil convidados do curso de fisioterapia da UNP, no último sábado, 23, no Garbos Recepções e Eventos. Os formandos e familiares elogiaram a moderna estrutura, o serviço da mais nova casa de recepções de Mossoró e as delícias do buffet elaborado pela equipe do Garbos, que tem a frente à banqueteira Lizete Andrade.
RECADO DA BANDA ANOS 60
“Comunicamos aos amigos e fãs da Banda Anos 60 que o show que seria realizado no dia 30, no Jiqui Country Clube foi adiado para o dia 06 de agosto. Será um show imperdível. E aos tomadores de uísque, sinta-se a vontade para levar o seu. A entrada será liberada”.
COPA DE 2014
Mais de 200 jornalistas credenciados, dos principais veículos de comunicação do mundo, estarão nesta sexta-feira (29) e sábado (30), no Rio de janeiro, participando do evento de sorteio para as eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2014, organizado pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local (COL).
APRESENTAÇÃO DE NATAL
Antes do sorteio, que será realizado no sábado com a presença de autoridades e representantes das 12 cidades sedes, Natal será apresentada sexta-feira aos jornalistas em coletiva de imprensa, oportunidade de prestar contas das obras de infra-estrutura, Estádio Arena das Dunas e de vender as potencialidades turísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário