quinta-feira, 14 de março de 2013

Constel/Caio Fernandes dão 100 senhas do Tô na Mídia para jornalistas


Empresas são parceiras máster do evento com camarote VIP na festa

Nesta sétima edição o Tô na Mídia ganhou parcerias de peso. A Constel e a Caio Fernandes são patrocinadores máster do projeto, inclusive com um camarote VIP para convidados e com a distribuição de 100 senhas para os primeiros jornalistas que forem ao stand de vendas do Condomínio Green Life, na Avenida Mor Gouveia, no bairro da Cidade da Esperança.

Caio Fernandes, parceiro desde o segundo ano, aposta no evento para estreitar os laços com a mídia potiguar. “Sempre buscamos o contato com a imprensa porque é uma parceira fundamental para o sucesso de nosso negócio. O Tô na Mídia é um evento onde as pessoas estão se confraternizando, e poderemos reforçar as amizades já existentes, assim como conhecer mais jornalistas”, disse.

O evento também conta com os patrocínios de: O Jornal de Hoje, Espacial Eventos, Paprika Restaurante e Unigráfica. Apoiam ainda a festa a Cabo Telecon, Restaurante Bidoca, V2 produtora - Clipping & Vídeo, Karina Estética e Adriana Oliver Coiffeur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário