quarta-feira, 13 de março de 2013

Hermano participa de encontro da Associação Nacional de Funcionários do BB


O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou, no início da tarde desta terça-feira (12), de um encontro promovido em Natal pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – ANABB. A reunião teve como objetivo apresentar os pleitos e as ações que a entidade realiza em prol de seus associados.


Bancário concursado da Caixa Econômica Federal há 30 anos, Hermano teve a experiência de presidir a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF no Rio Grande do Norte nos anos 80. À época, os funcionários lutavam pelo reconhecimento como profissionais bancários, o que foi conquistado graças à mobilização e organização da categoria.

Para Hermano, estar presente nas atividades da ANABB é muito importante. “Iniciei minha vida pública graças à participação no movimento bancário. Por isso, durante toda a minha trajetória, continuei defendendo os direitos dos bancários, profissionais de tamanha importância e que, apesar de muitas vitórias, ainda enfrentam dificuldades em seu trabalho. Estreitamos a relação com a ANABB e continuamos na defesa dos trabalhadores de todas as instituições bancárias”, afirmou.

Ainda nesta terça, a diretoria da Associação se reunirá com funcionários do Banco do Brasil de todo o estado para a discussão dos temas “Funcionalismo e o Banco do Brasil” e “Previdência e PREVI”. O debate será mediado pelo senhor Fernando Amaral Baptista Filho, vice-presidente de Relações Institucionais da ANABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário