sábado, 16 de março de 2013

O GACC precisa de padrinhos


Alguns dos adolescentes atendidos pela instituição, esse ano, fazem 15 anos de idade. Essa é uma data muito especial, um importante marco da vida de todos. O GACC, todos os anos, prepara uma festa para essas crianças que estão virando adultos e se esforça muito para que seja uma noite digna de príncipes e princesas. Esse ano não vai ser diferente, a festa vai acontecer dia 26, no Clube Albatroz com atrações musicais e o tradicional baile de debutantes.

Com a entrada nessa nova fase da vida, e na intenção de alimentar todos os seus sonhos para o futuro, o GACC gostaria de presenteá-los com um celular, um aparelho um Nokia 110, que custa 150 reais. Mas, para conseguirmos os aparelhos para os nossos 22 debutantes precisamos da sua ajuda. Você gostaria de ser o padrinho de um desses adolescentes?

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 4006-6800. É possível oferecer o parelho celular, ou a quantia para a compra do mesmo. Também seria ótimo, que o padrinho comparecesse ao baile para pessoalmente entregar o presente ao seu afilhado e compartilhar esse momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário