quinta-feira, 14 de março de 2013

Floricultura online do Grupo Vila passa a atender pedidos durante todo ano


A floricultura online do Grupo Vila entra no ar novamente a partir do dia 15 e passa funcionar durante todo ano atendendo pedidos online para entrega de coroas e ramalhetes em todos os velórios realizados nas unidades do Grupo Vila, em Natal.

A floricultura online já havia funcionado de forma experimental em três ocasiões em 2012, no Dia das Mães, dos Pais e no Finados, apresentando um crescimento na procura do serviço. “Como contamos com uma resposta positiva do público durante o ano passado, resolvemos implantar a floricultura de forma permanente e começar oferecendo um dos serviços mais procurados: a coroa para os velórios. Sempre recebemos muitas demandas de pessoas que não podem estar presentes no dia, mas não querem deixar de enviar seu carinho à família.Com esse serviço, pretendemos oferecer uma solução rápida, segura e prática para nossos clientes. Para o futuro pensamos em fazer entregas em outros locais”, afirma Juliana Fernandes, Gerente de Marketing do Grupo Vila.
Ela também enfatiza que o serviço não vai parar por aí, "temos programado o lançamento de um novo produto, bastante diferenciado, que foi pensado para os nossos clientes que desejam homenagear seus entes queridos ao longo de todo o ano e que vai ser vendido exclusivamente pela floricultura online. Mas não posso dar mais detalhes agora", completa.
Como funciona
O cliente pode acessar a floricultura online por meio do link www.grupovila.com.br/floricultura. Estando na página o cliente poderá escolher entre uma ampla gama de produtos. O processo de compra é bastante simples e está explicado de maneira bem didática na página: selecionar o produto, conferir a compra e realizar o pagamento, que pode ser feito no cartão de crédito (podendo ser parcelado), no débito online ou através de boleto bancário. Durante a compra o cliente também tem a opção de escrever uma mensagem que será impressa na faixa que ornamenta a coroa de flores.
O Grupo Vila
Prestes a completar 65 anos de atuação no mercado nordestino, o Grupo Vila é uma empresa norte-rio-grandense que se destaca por sua solidez e crescente expansão. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematório e Plano Funeral, clientes ativos em mais de 170 cidades do país e mais de 600 mil vidas protegidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário