quarta-feira, 13 de março de 2013

Extremoz participa do 4º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte


O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, participa nesta quarta-feira, 13, no Centro de Convenções de Natal de debate sobre “Políticas Públicas no Turismo: Roteirização e Regionalização”, durante o 4º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, às 14h. Na mesa do debate estarão presentes outros gestores municipais como a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, Vilton Cunha, de Currais Novos, Fernanda Costa, de Santa Cruz e Olga Fernandes, de Martins.


Entre os temas que serão abordados durante o fórum destacam-se o de como fortalecer o destino Natal, turismo de incentivo: como Natal poderá explorar esse filão, Salão de Turismo Rota 101, Nordeste, o portão de entrada do turista europeu, turismo multidisciplinar por excelência, gestão do turismo e atração de grandes eventos e o pós-copa do Estádio Arena das Dunas, que está sendo construído em Natal.

Entre os palestrantes estarão nomes de peso do setor, como Guilherme Paulus, fundador da CVC Viagens, Antonio Roberto Rocha, da Argus Eventos de Turismo – organizador do fórum -, Luiz da Gama Mór, vice-presidente da TAP, Vinícius Lummertz, secretário Nacional de Políticas do Turismo, Caio Luís de Carvalho, presidente da Embratur e Charles Maia, presidente do Consórcio Arena das Dunas, entre outros.

Apoios

O evento conta com o apoio do Governo do Estado, Emproturn, prefeituras de Natal e Extremoz, Banco do Nordeste, Governo Federal, Fecomércio, Senac, Sebrae, Coohotur, Natal Convention Bureu, Arena das Dunas, SHRBS/RN, Praia Shopping, TAM, Universitur e FM 89,9. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário