quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito Klauss Rêgo é empossado presidente da Junta Militar de Extremoz


O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, e mais 16 prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte, tomaram posse na manhã desta quarta-feira, 13, como presidentes das Juntas Militares de  Serviços dos respectivos municípios que administram. A solenidade ocorreu no Centro Cultural de Ceará Mirim às 09h.

Os prefeitos empossados o de Ceará Mirim, Antônio Peixoto, Bom Jesus, Edmundo Aires Júnior, Guamaré, Hélio Limam Ielmo Marinho, Bruno Patriota e Macaíba, Fernando Cunha. Os prefeitos das cidades de Jandaíra, Maxaranguape, Pedra Grande, Pureza, Riachuelo, Rio do Fogo, São Pedro, Taipú, Touros e São Paulo do Potengi, também tomaram posse.

Todos os prefeitos realizaram o juramento perante a Bandeira Nacional de cumprir com as obrigações e não poupar esforços no sentindo de cumprir e fazer cumprir as ações da Junta Militar de Serviços em cada município. Após o juramento, os prefeitos assinaram os seus respectivos termos de posse.

O prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto representou os demais prefeitos e discursou a respeito da importância deste órgão nos município e para o exercício da cidadania da sociedade.

O prefeito Klauss Rêgo disse que a Junta Militar de Extremoz tem exercido regularmente as atividades que lhe são inerentes com sede na Secretaria de Agricultura. “Temos ciência da importância deste órgão para uma cidade e temos honrado com sua prestação de serviço à comunidade”, lembrou Klauss.

Com reportagem de Gilmara Costa
Foto: Max Jordanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário