segunda-feira, 22 de julho de 2013

5ª edição da Feira de Artes de Petrópolis será lançada no sábado, 27


Haverá música ambiente durante todo o dia e a participação do Grupo 4Cantos a partir das 18h, tocando e cantando MPB numa roupagem nova

Diante do sucesso consolidado a Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), sob a coordenação da professora Graça Queiroga, está concluindo a programação da 5ª Feira de Artes de Petrópolis que começa no sábado, 27, na Praça das Flores, em Petrópolis, iniciando ás 10h. “A feira sempre é feita no último final de semana de cada mês – sábado e domingo - e a cada edição tem atraído mais e mais visitantes, entre pessoas da terra e turistas”, informou a coordenadora.

O evento mensal oferece uma excelente oportunidade para que os artistas do Rio Grande do Norte tenham a oportunidade de expor seus trabalhos nos dois dias da Feira de Artes de Petrópolis. “Já temos confirmado a participação de diversas expressões de Natal, Extremoz, São Gonçalo e outras cidades do Rio Grande do Norte, entre elas artistas plásticos, artesãos, gastronomia regional, produtores de flores ligados ao SEBRAE, além de plantadores de plantas ornamentais”, ressaltou Graça Queiroga. “A grande novidade desta edição será a participação de um importante lapidário de pedras preciosas”, completou.

“Lembro que a feira somente é possível devido à sensibilidade em realizar cultura da Prefeitura de Natal, por meio da Semsur e do secretário Ranieri Barbosa, que não poupam esforços para nos ajudar. Também contamos com o apoio importante do SEBRAE através do superintendente Zeca Melo e de João Hélio, além da Água Mineral Cristalina, SESC, por meio de Jeane Eliad, que é a diretora regional e também somos agradecidos ao jornalista Toinho Silveira, que cuida de toda produção cultural.

Estandes
A coordenação da feira informou que em fase final de definição dos expositores haverá 40 estandes, música ambiente durante todo o dia e a participação do Grupo 4Cantos a partir das 18h do dia 27, tocando e cantando MPB numa roupagem nova, que na última feira agradou a todos. “Não tenho dúvida sobre o sucesso desta 5ª edição da Feira de Artes de Petrópolis, já consolidada no calendário cultural de Natal”, concluiu Graça Queiroga.

Serviço
5ª Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis
Dia 27 e 28 de julho de 2013
Das 10h às 22h no sábado e até as 20h no domingo.
Exposição e vendas de artesanatos, artes plásticas, gastronomia regional, plantas ornamentais e show cultural.
Mais informações e entrevistas: Graça Queiroga (9441-8000)

Fotos: LeoSodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário