quarta-feira, 17 de julho de 2013

PRESS REALEASE

Os encantos de Campos do Jordão serão apresentados  na 6ªedição do Entur em Salvador
Campos do Jordão, localização privilegiada (entre as grandes capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) garantem grande visitação à cidade, sendo o turismo responsável por 80% de sua economia.Na alta temporada, a "Suíça Brasileira”, como é conhecida, chega a receber mais de um milhão de turistas. Campos do Jordão é para ser visitada o ano todo. São inúmeras opções de hospedagem, diversão, compras, gastronomia, lazer, eventos culturais e entretenimento que, somadas à tranqüilidade e segurança, contribuem decisivamente para uma estada perfeita. Tudo isso será mostrado durante a 6ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia- Entur, que acontece nos dias  22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

SPA Termas Center com nova turma e ambiente moderno com tratamento estético
O SPA Termas Center, que funciona na praia de Rio do Fogo, tem nova turma no período de 19 a 28, tendo ainda a opção de mini spa para os mais ocupados. O SPA está com novo ambiente, ideal para o encontro de grupos, jogos diversos, uma conversação agradável e com visão privilegiada no oceano Atlântico. Outra novidade é o tratamento opcional de redução de medidas e gordura localizada, com utilização de moderno equipamento de ultrassom, num tratamento denominado lipo cavitação, que não é invasivo.

Agripino: Dilma precisa se despir da postura de “candidata à reeleição” e começar a governar
Em discurso na tribuna do Senado na noite desta terça-feira (16), o líder do Democratas, José Agripino, disse que o Brasil só  vai se recuperar da crise econômica e social que vive quando a presidente da República “se despir” da postura de “candidata à reeleição” e começar a governar. “Vivemos um momento grave na economia, que recomenda uma conciliação nacional. A começar pela presidente da República, que deve adotar uma atitude de estadista, se despir da postura de ‘candidata à reeleição’ e começar a governar”, disse o senador.

Convite
A Ong Baobá, SOS Mangue e a Ong Horto Pitimbu, convidam a sociedade para o plantio de árvores da mata atlântica, nesta quarta-feira, 17/07, às 8h30, Dia Internacional de Proteção das Florestas, que será realizado na Rua Dr. José Gonçalves, trecho entre a R. Aloizio Bezerra e a Av. Antônio Basílio, bairro de Lagoa Nova/Natal/RN. O plantio das árvores terá a colaboração do Instituto Federal - IFRN através do Grêmio Estudantil e o Coletivo Ambientalista Profº Nivaldo Calixto Torres e parceria também da Secretária Municipal de Serviços Urbano - Semsur.

Entrega dos kits da 19ª Corrida Soldados do Fogo - Cyrela Plano&Plano começa na quinta feira
Os kits da Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano serão distribuídos na quinta e sexta feira, dias 18 e 19 de julho, das 9 às 19 horas, sem intervalo para almoço, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano que fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1820, Capim Macio, em Natal.

Operação tapa-buraco em Natal já beneficiou 452 ruas
Desde que a atual gestão assumiu o destino de Natal tem trabalhado incansavelmente para resolver os problemas na malha viária da cidade. Nesta terça-feira (16), as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), trabalham no asfalto da avenida Salgado Filho, a partir da rua Coronel Norton Chaves, e na avenida Prudente de Morais, no trecho entre as avenidas Capitão-Mor Gouveia e Integração, na zona Sul.

Prefeito Jaime Calado recepciona estudantes de medicina da UFRN
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Saúde, e Universidade Federal do Rio Grande do Norte, consolidaram nesta terça-feira (16), no Teatro Municipal, o convênio de Internato de Saúde Coletiva no município. O acolhimento dos doutorandos em medicina contou com as presenças do prefeito Jaime Calado, o vice-prefeito Poti Neto, Dr. Ênio Ferreira - diretor do Centro de Ciência em Saúde, que representou a reitora da UFRN, Ângela Paiva, a Dra./Professora  e coordenadora do Saúde Coletiva da UFRN, Ana Tânia Sampaio, o coordenador municipal do Internato, Dr. Assis de Castro, médicos, agentes e servidores da saúde.

Prefeitura lança projeto de Cidadania Fiscal
O prefeito Carlos Eduardo lançou na manhã desta terça-feira, 16, o Projeto de Cidadania Fiscal, elaborado pela Secretaria Municipal de Tributação (Semut) e pela Procuradoria Geral do Município (PGM). A solenidade foi realizada no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão e contou com a presença de representantes de várias secretarias do município, da iniciativa privada e imprensa.

População de São Gonçalo acompanha chegada dos tubos da adutora
A passagem de dezenas de caminhões transportando tubos tem quebrado a rotina e chamado a atenção dos moradores de São Gonçalo do Amarante. As tubulações estão sendo levadas para o canteiro das obras de implantação do Sistema Adutor e da Rede de Distribuição de Água de São Gonçalo do Amarante.
A adutora de 40 km é fruto de um projeto da Prefeitura Municipal para garantir o abastecimento de água para os próximos 30 anos em São Gonçalo, incluindo a demanda do novo aeroporto.

Prefeitura de Extremoz encerra semestre dos professores com encontro motivacional
A Secretaria de Educação e Cultura de Extremoz encerrou o primeiro semestre do ano letivo com encontro de socialização para os educadores da rede municipal de ensino, na manhã desta terça-feira, no Centro de Eventos Marista. Cerca de 300 profissionais participaram do encontro, que ocorrerá semestralmente.

Vigilância Sanitária quer garantir qualidade dos alimentos nos festejos de Caicó
A Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) estará presente nos festejos da Padroeira de Caicó (Festa de Santana) para garantir a qualidade dos alimentos consumidos pela população e prevenir casos de doenças transmitidas por alimentos. Os técnicos farão a Triagem Sanitária Educativa, uma ação de vigilância sanitária executada em eventos em massa com objetivo de vistoriar os alimentos levados pelos ambulantes para serem comercializados durante o evento.

Urbana apresenta edital de licitação para os serviços de coleta de resíduos sólidos do Município
A diretoria da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) apresentou nesta segunda-feira (15), em coletiva de imprensa realizada na sede do órgão, o edital final do projeto de licitação para os serviços de coleta de resíduos sólidos do Município. A modalidade escolhida para a concorrência pública foi a de registro de preço. O período de vigência dos contratos com as empresas vencedoras será de 60 meses e terá um valor aproximado de R$ 370 milhões de reais nesses cinco anos. O edital será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta terça-feira (16), e deverá ser publicado nos próximos dias em jornais locais e em um veículo de circulação nacional. A partir da última publicação do edital, as empresas interessadas terão 30 dias para retirarem o documento, se habilitarem junto a Urbana e apresentarem suas propostas, processo que deve ser finalizado no dia 23 de agosto.

Agripino escolherá um município do RN para sediar mutirão contra câncer de próstata
No Dia Nacional do Homem, comemorado nesta segunda-feira (15), o senador José Agripino recebeu convite especial. Em novembro, o parlamentar potiguar escolherá um município do Rio Grande do Norte para sediar um mutirão pela prevenção do câncer de próstata. O convite foi feito pelas presidentes do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira; e do Instituto EcoD, Ines Carvalho, que estiveram no gabinete do senador, em Brasília, especialmente para fazer o convite. Acompanhou a reunião a esposa do líder do Democratas, Anita Catalão Maia.

Cultura vai avançar 40 anos em quatro, garante prefeito Carlos Eduardo
“Nestes quatro anos de gestão nós vamos avançar 40 anos na cultura”, declarou o prefeito Carlos Eduardo na solenidade de lançamento de três editais para a área cultural, nesta segunda-feira (15), no salão nobre do Palácio Felipe Camarão. Na ocasião, foram lançados os editais Natal em Cena (Natal e a Religião e Natal e sua Gente) e também o do Cine Natal (curta-metragem de ficção), além da assinatura da parceria com o Serviço Nacional de Pequenas e Médias Empresas (Sebrae/RN) para implantação do projeto Selo Brasil Original e do Espaço Território Criativo.

Sabores do Nosso Mar
Se tem uma coisa que italianos e brasileiros sabem apreciar é um bom peixe. Foi pensando nessa semelhança cultural que o Mamma Itália preparou o evento Sabores do Nosso Mar para celebrar o pescado potiguar e presentear os amantes da boa cozinha. Entre os dias 17 e 24 de julho de 2013, quem for ao estabelecimento terá a oportunidade de saborear peixe fresco, comprado das mãos de pescadores e revendedores de Ponta Negra, Redinha e Canto do Mangue e preparados à moda italiana.

 L O T O F Á C I L
Concurso : 931
Data : 15/07/2013
Resultado das dezenas sorteadas
02 - 03 - 05 - 06 - 08
10 - 11 - 12 - 14 - 16
19 - 20 - 22 - 24 - 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário