quinta-feira, 4 de julho de 2013

PRESS RELEASE

Defesa Civil segue monitorando áreas de risco
Mesmo com a diminuição de intensidade das chuvas em Natal, a Defesa Civil e parceiros, como as secretarias municipais de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), de Mobilidade Urbana (Semob), do Trabalho e Assistência Social (Semtas), do Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), continuam vistoriando pontos de risco e tomando providências para atenuar os problemas.

Projeto Transforme-se/Cosern participa do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste
O Projeto Transforme-se/Cosern estará presente no Salão Rota 101 Nordeste, de hoje até sábado (06), no Centro de Convenções de Natal. Convidado pelo Governo do Estado para participar do evento, o Transforme-se/Cosern vai contribuir para a apresentação do artesanato potiguar aos visitantes do evento. O Salão é um evento intrarregional do Turismo nacional e promove a integração dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

No dia da Pizza, Mamma Itália promove o 1º Rodízio de Pizza Solidário
No dia 10 de julho, próxima quarta-feira, é comemorado o Dia da Pizza. E para celebrar a data, o Mamma Itália Restaurante e Pizzaria vai promover o seu 1º RODÍZIO DE PIZZA. A ideia é proporcionar aos amantes dessa iguaria italiana a oportunidade de degustar vários sabores pagando um valor fixo. Aproveitando também o clima de festa, o evento Dia da Pizza Solidária do mês de julho, será antecipado para o dia 10 e o Mamma Itália será um ponto de arrecadação de donativos para Associação Neurinho.

Prefeitura de Ipanguaçu entrega certificados oferecidos à beneficiários do Bolsa Família 
Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) fez a entrega dos certificados do Curso Básico de Manicure na tarde desta quarta-feira (03) no Centro de Convivência da Comunidade de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário