quarta-feira, 3 de julho de 2013

PRESS RELEASE

Encontro entre os amigos José Agripino e cantor Fagner no Senado
Entre uma comissão e outra, o senador José Agripino encontrou nos corredores do Senado, nesta quarta-feira (3), o cantor Fagner. “Além de admirá-lo como artista, tenho profundo carinho por Fagner que, para mim, é um amigo a quem quero muito bem”, ressaltou o líder potiguar. Fagner e outros cantores como Lenine, Carlinhos Brown, Gaby Amarantos, Jorge Vercillo, Roberta Miranda e Jair Rodrigues participaram hoje, na Comissão de Constituição e Justiça, de audiência para votar projeto de lei que estabelece novas regras para cobrança, arrecadação e distribuição dos direitos autorais de obras musicais e audiovisuais.

Município toma providências para atenuar efeitos das chuvas em Natal
Monitoramento de lagoas, desobstrução de galerias e bocas de lobo e reparos em bombas de sucção são providências que estão sendo adotadas pela Defesa Civil, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (Semdes), para atenuar o impacto das chuvas na cidade e, por conseguinte, na população. Nas últimas 24 horas, houve quatro ocorrências atendidas pelo Grupo de Ação de Emergência da Secretaria.

Na Alemanha, Fátima participa do maior torneio de profissões do mundo
A deputada federal Fátima Bezerra (PT), na condição de membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, e outros deputados e senadores estão em Leipzig, na Alemanha, onde participam da programação oficial do WorldSkills, maior torneio mundial de profissões. Comitiva conta com a participação do diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Aléssio Trindade, demais representações do MEC, reitores e técnicos.

Fábio Faria recebe empresários do RN na Câmara dos Deputados
Representantes de entidades empresariais do Rio Grande do Norte visitaram na manhã desta quarta-feira (3) o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD-RN). Eles discutiram o teor do Projeto de Lei Complementar 200/2012, que extingue a cobrança de multa adicional de 10% sobre o total do FGTS no ato da demissão de empregado sem justa causa. A matéria deve ser votada hoje em Plenário da Câmara.

Idosa que luta contra um câncer precisa de doadores de sangue com urgência
A senhora Ivanilse Fernandes será submetida a uma cirurgia de urgência de combate a um câncer em seu organismo e precisara de transfusão sanguínea. A paciente está precisando de dois doadores. As pessoas que puderem realizar este ato solidário devem manter contato com o Jânio Marinho pelo 8132-5760 ou 3232-7098.

Prefeitura de Extremoz abre inscrições para o programa Agricultura Familiar
A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Educação, está convidando todos os agricultores, associações e cooperativas do município para apresentarem propostas de venda para o programa Agricultura Familiar. O período de entrega das propostas é de 03 a 31 de julho. O programa objetiva o fornecimento de produtos alimentícios para a merenda escolar da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário