quarta-feira, 3 de julho de 2013

PRESS RELEASE

Encontro do Pronatec-Senar foi um sucesso entre alunos e educadores
Na manhã da última sexta-feira (28), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RN) promoveu o 1º Encontro com formandos do Pronatec Rural no Rio Grande do Norte, em Natal, no PraiaMar Hotel. A direção do Senar convidou os palestrantes Omar Heinemamm e o deputado federal e economista João Maia, para ministrarem um seminário com os jovens formandos.

Wilma participa de reunião da executiva nacional do PSB
A presidente do PSB no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, foi a Recife (PE) nesta segunda-feira (1º) onde participou de encontro do comando nacional da legenda que discutiu suas posições com relação às manifestações que tomaram conta do país nas últimas semanas, alinhando, assim, seu posicionamento diante da situação e contribuindo com ideias para construir uma pauta de e para o futuro do Brasil.

Idosos atendidos pela Semtasc participam de festa junina
Mais de 400 idosos de São Gonçalo, atendidos pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), participaram da comemoração junina organizada pela equipe do Programa de Assistência ao Idoso (PAI). As atividades festivas ocorreram no Serv Club e foram acompanhadas pela secretária de Assistência Social, Elza Gois e a adjunta Etiene Pinheiro.

Felipe Maia: “Cada Poder deve fazer o seu dever de casa”
As manifestações que acontecem no país nos últimos dias trazem uma série de reivindicações que giram em torno, principalmente, de melhorias na saúde, educação e o fim da corrupção. Enquanto a população espera ações imediatas, o Palácio do Planalto mantém uma postura de distância frente às suas responsabilidades. Para o deputado Felipe Maia (DEM), em pronunciamento nesta terça-feira (02), cada poder deve escutar as demandas da população e executar o que for de sua competência.

Alunos do CEAMO viajam para aula de Campo em Minas Gerais
Os próximos dez dias serão de muitos conhecimentos e novos aprendizados para os alunos do Ensino Médio do CEAMO. Eles viajam nesta quinta-feira, 04 de julho, para uma aula de campo no Estado de Minas Gerais. Na bagagem, levam muita expectativa e a certeza da vivência de momentos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário