sexta-feira, 12 de julho de 2013

PRESS REALEASE

Policiais farão “Cortejo fúnebre” até a Governadoria nesta sexta
Os policiais civis do Rio Grande do Norte farão um “cortejo fúnebre” até a Governadoria na manhã desta sexta-feira (12), partindo da sede do SINPOL, situada à Avenida Rio Branco, Cidade Alta. A mobilização, que contará com um caixão simbólico da “Polícia Civil”, demonstrando o falecimento da instituição, foi uma das deliberações da categoria, que se reuniu nesta quinta-feira (11), dia nacional de lutas, e definiu ações para chamar atenção da sociedade e governo para sua pauta.

Urbana apresenta edital de licitação de limpeza publica na próxima segunda-feira
O presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), Jonny Costa concederá entrevista coletiva  na próxima segunda-feira (15), as 15h00 para apresentar  o edital de licitação da limpeza urbana da cidade. A coletiva será na sede da Urbana, localizada na Rua Mário Negócio, 2389 – Quintas.

Ordem de serviços para padronização de calçadas e construção de abrigos de ônibus será assinada nesta sexta-feira (12)
O prefeito Carlos Eduardo assina nesta sexta-feira (12), às 11 horas, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão,  a ordem de serviço das obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo que fazem parte do Lote 3. A Prefeitura do Natal vai reformar 50,47 quilômetros de calçadas e construir 300 abrigos de ônibus. O consórcio formado pelas empresas Crisal Construções e LR Engenharia foi o vencedor da licitação e vai executar a obra que terá investimentos de R$ 25.209.538,04 (Vinte Cinco milhões duzentos e nove mil quinhentos e trinta e oito reais e quatro centavos).

A musicalidade das comunidades quilombolas é destaque no Sonora Brasil 2013
O grupo Raízes do Bolão (AP) abre a programação do Sonora Brasil no estado. Ao som dos tambores, os músicos macapaenses se apresentam no domingo (14/07), às 18h, no auditório do Pax Clube, em Macaíba, com entrada gratuita. As apresentações seguintes acontecem em setembro, com o grupo Alabê Ôni (RS); outubro com o grupo Samba de Cacete da Vacaria (PA) e em novembro, com Raízes de Samba de Tócos (BA).

Central de Transplantes homenageia familiares de doadores de órgãos
A Central de Transplantes do Rio Grande do Norte, através da Organização de Procura de Órgãos (OPO), irá realizar, nesta sexta-feira (12), às 15h, uma cerimônia religiosa em homenagem aos doadores falecidos. O ato ecumênico será realizado no auditório do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Na oportunidade, será apresentada a Sala de Acolhimento da OPO, um espaço destinado às entrevistas familiares para doação de órgãos.

Em Brasília, Leonardo confirmar convênios orçados em mais de R$ 1 milhão com o Governo Federal 
O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira esteve deste o início da semana em Brasília participando da XVI Marcha em Defesa dos Municípios, a qual esteve reunindo a presença de mais de 3 mil prefeitos e prefeitas com o objetivo cobrar e sensibilizar o Governo Federal que é preciso atender as demandas dos municípios, para que as cidades possam atender as reivindicações das ruas.

Fotógrafos potiguares fazem exposição no FotoRio 2013
Um grupo de 20 fotógrafos norte-rio-grandenses fará parte de uma exposição de fotografia intitulada “A Transição – do Tradicional ao Contemporâneo”, que será aberta amanhã (dia 12 de julho), no Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo, às 19h00, no charmoso bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A mostra ficará em cartaz até o dia 11 de agosto.

Rosalba: A aprovação do empréstimo foi uma vitória do RN
“Fruto de um bom projeto e da capacidade de endividamento do Rio Grande do Norte”. Foi assim que a governadora Rosalba Ciarlini recebeu a aprovação, pelo plenário do Senado Federal, do pedido de empréstimo de 360 milhões de dólares ao Banco Mundial, para serem aplicados no Projeto RN Sustentável, que tem por meta mudar, em cinco anos, o cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte. Outros 180 milhões de dólares, que é a segunda parte do RN Sustentável, também já foram aprovados pelo Banco Mundial, totalizando 540 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário