segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bombeiros do Rio Grande do Norte que atuaram na Copa das Confederações pela Força Nacional são homenageados no Ceará

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi homenageado no Estado do Ceará, através do Sargento Denilson e do Soldado Marinheiro, que receberam a medalha “Ordem do Mérito Batalhão Suez”, em função dos relevantes serviços demonstrados durante a Copa das Confederações.

A homenagem aos bombeiros potiguares ocorreu na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e contou com a presença de dezenas de autoridades civis e militares do nordeste.
Para o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN, Coronel Elizeu Dantas, o reconhecimento profissional aos bombeiros potiguares serve para demonstrar que a corporação possui um efetivo feito de homens e mulheres de grande valor.
“Essa medalha oferecida aos bombeiros do Rio Grande do Norte é uma motivação para que em 2014 possamos estar prontos para garantir um evento ainda maior e mais seguro. O profissional bombeiro militar, além de uma excelente capacidade técnica e física, deve ser um exemplo de ética e moral. Quero parabenizar todos os bombeiros do RN que participaram da Copa das Confederações. Para mim, todos estão de parabéns!”, destacou o Comandante Geral do CBMRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário