quarta-feira, 3 de julho de 2013

Divulgação turística de Natal em redes sociais atinge meta

Canindé Soares
A Prefeitura de Natal, por meio do perfil Viver Natal, criado pela secretaria de Comunicação em parceria com a Secretaria de Turismo de Natal, atingiu 520.580 pessoas na rede social Facebook. O anúncio foi ao ar entre os dias 06 e 09 de junho e atingiu México, Argentina, Chile, Uruguai e Espanha.

Os países mais atingidos com o anúncio foram: México, com 150.518 pessoas impactadas; a Argentina com 80.873 pessoas atingidas pela publicação, seguida do Chile com 70.294. Enquanto as cidades que lideraram foram: Santiago com 19.485 pessoas, Cidade do México (18.854) e Buenos Aires (10.865).

O anúncio priorizou um dos diferenciais de Natal que é o passeio de dromedários, além de outros destaques como a Fortaleza dos Reis Magos (História), o Kite Surf (esporte), Ginga com Tapioca (Gastronomia) e uma foto de Areia Preta à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário