segunda-feira, 22 de julho de 2013

PRESS REALEASE

Seminário de Psicologia e Psiquiatria Forense debate decisões judiciais
Natal irá sediar, entre os dias 13 e 14 de setembro, Seminário de Psicologia e Psiquiatria Forense voltado para o debate entre as decisões judiciais e a saúde mental. O evento será promovido no Hotel Parque da Costeira, e está direcionado a psiquiatras, psicólogos e profissionais da área jurídica. Nos debates, será abordada a análise mental do réu durante as fases processuais, fazendo uma imersão nos princípios da Psicologia Jurídica e Psiquiatria Forense.

Polícia Civil do RN suspende greve
Os policiais civis do Rio Grande do Norte suspenderam a greve iniciada na manhã desta quinta-feira (18). Com o compromisso do governo de realizar nova audiência às 10h do próximo dia 1º de agosto, a categoria decidiu marcar uma nova assembleia para às 18h deste mesmo dia, quando avaliará o resultado da reunião com os gestores estaduais.

Boas vindas
O Grupo Reviver realizou um chá para dar boas vindas às novas sócias nesta sexta-feira, 19 de julho, às 16h, no Espaço Renata Motta. Este é apenas um dos muitos chás que as integrantes do grupo pretendem promover, já que elas esperam conseguir a adesão de mais sócias para fazerem parte desta grande mobilização em prol da vida. Criado em outubro de 2011, em Natal, o Grupo Reviver trabalha com o objetivo de auxiliar na prevenção do câncer em mulheres com baixo nível de informações sobre a doença e acesso restrito à saúde pública.

Renegociação de dívidas de produtores
O Senado federal aprovou o Projeto de Lei de Conversão (PLV) 17/2013, originário da Medida Provisória (MP) 610, que prevê uma série de medidas para produtores rurais nordestinos atingidos pela seca na região. A matéria permitirá, entre outros pontos, a liquidação ou a renegociação de dívidas de operações de crédito rural, provenientes de várias fontes de recursos, contratadas até 2006 e que estavam em situação de inadimplência até 2011, contemplando mais de 500 mil famílias de produtores rurais.

FGR Urbanismo em novo endereço em Natal
Com objetivo de se aproximar cada vez mais dos clientes, o departamento de pós-venda e atendimento da FGR Urbanismo ocupa um novo endereço em Natal. O novo escritório está localizado no shopping Portugal Center, na Avenida Senador Salgado Filho nº 2.190, em Lagoa Nova. Com uma melhor localização, a nova unidade de atendimento da FGR Urbanismo vai levar mais conforto, segurança e comodidade aos clientes do Jardins Amsterdã. Para facilitar o contato os telefones permanecem os mesmos: (84) 3202-1900 e (84)3202-1314.

RN está com estande no Rio de Janeiro à espera do Papa Francisco
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte participa da Expo Católica, que acontece entre os dias 20 a 26 de julho, no Rio Centro no Rio de Janeiro, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude e a vinda do Papa Francisco ao Brasil.

Fátima discute mobilidade urbana para Natal e Grande Natal
A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) participou ao longo da semana passada de audiências com o coordenador geral do Programa de Aceleração do Crescimento–PAC, Maurício Muniz e com o secretário de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, Júlio Eduardo dos Santos, para discutir ações de mobilidade urbana para Natal e Grande Natal. Durante as audiências, Fátima ressaltou que o Governo Federal fez investimento de R$ 154 milhões para compra de 12 vagões.

Fundador do Sistema Hapvida lança primeira edição de sua coleção em Recife
O médico e pesquisador Candido Pinheiro Koren de Lima demonstra, mais uma vez, seu pioneirismo. Além de fundar o Sistema Hapvida Saúde, que neste mês completa 20 anos e já ocupa a posição de terceira maior operadora do País, o pesquisador lança, no próximo dia 25 de julho, o livro “Albuquerque: A herança de Jerônimo, o Torto”, primeiro volume da Coleção Borges da Fonseca. O evento será na Fundação Gilberto Freyre, em Recife, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário