terça-feira, 23 de julho de 2013

Bossa nova, Blues e jazz com os músicos Paulo Sarkis, Neemias Lopes e Sílvio Franco abrem exposição fotográfica




No dia 1º de agosto vários amantes da fotografia, entre eles, Carla Belke, Rhovani Bezerra, Silvia Batistuzzo, Simone Sodré e Hugo Macedo lançam a exposição “O rosto real nunca é suave” 

O evento, que será na Fundação Capitania das Artes (Funcarte), às 19h do dia 1º de agosto, oferecerá um momento musical importante durante o coquetel de abertura com os consagrados músicos Paulo Sarkis (baixo), Neemias Lopes (saxofone) e Sílvio Franco (guitarra), que tocarão música instrumental, em sintonia com o conceito da exposição tocando bossa nova, jazz e blues.

Acessível a deficientes visuais, a exposição dos fotógrafos do Grupo de Estudos Fotográficos 50 milímetros, foi cuidadosamente preparada e conta com a curadoria do conhecido fotógrafo Numo Rama, que tem vasta experiência, inclusive internacional e que desenvolveu juntamente com os expositores o conceito da exposição.

“O rosto real nunca é suave’ é uma exposição que se pretende não ser tradicional e foi concebida a partir de várias linguagens. “Está inclusa nela um vídeo experimental e as fotografias serão impressas em ‘fine art’, sendo que algumas instalações serão montadas com o objetivo de dialogar com a própria fotografia”, concluiu Numo Rama. Serão expostas 25 fotos em tamanhos variados, que vão de 40x60 até a 100x140.

Serviço
Exposição fotográfica “O rosto real nunca é suave”
Dia 1º de agosto de 2013
Fundação Capitania das Artes / Natal
Às 19h
Mais informações e entrevistas: Carla Belke: 8866 - 8088




Fotos: Divulgação / autores

Nenhum comentário:

Postar um comentário