segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ingressos esgotados para o concerto de lançamento do Projeto Tonheca Dantas: o Maestro dos Sertões no Teatro Riachuelo

Esgotadas as inscrições para retiradas dos ingressos do concerto de lançamento do projeto Tonheca Dantas: o Maestro do Sertão com a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, que acontece no dia 11 de dezembro, no Teatro Riachuelo.
De acordo com Juliana Fernandes, gerente de marketing do Grupo Vila,  os ingressos se esgotaram em menos de uma semana e a rapidez na procura surpreendeu a todos os parceiros. "Estamos felizes por ver que o projeto teve tanta aceitação, o que demonstra que as pessoas estão valorizando a cultura local, ao prestigiar um evento no qual a nossa orquestra vai homenagear um grande artista como Tonheca Dantas. Nos orgulhamos muito por ter patrocinado este projeto, pois o resultado final ficou de altíssima qualidade e isso poderá ser comprovado pelo público que comparecer ao teatro", afirma.
É importante lembrar aos inscritos que os ingressos devem ser retirados a partir do dia 07 de dezembro, na bilheteria do Teatro Riachuelo. As pessoas também devem ficar atentas ao horário de chegada no teatro no dia do espetáculo, pois conforme informado no ingresso o acesso só está garantido até às 21h30, após esse horário os ingressos não utilizados serão redistribuídos.

Tonheca Dantas: o Maestro dos Sertões 
Desenvolvido com patrocínio do Morada da Paz e da Prefeitura de Natal, via Lei Djalma Maranhão, e realizado pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e a Cooperativa da Música do Rio Grande do Norte, o projeto traz dois CDs, um com 13 composições de Tonheca Dantas gravadas pela OSRN e outro com fotografias, partituras e o e-book “A Desfolhar Saudades: uma Biografia de Tonheca Dantas”, do professor e escritor Cláudio Galvão.
Tonheca Dantas foi um sertanejo, músico, maestro, autodidata, autor de mais de mil peças musicais, muitas delas conhecidas mundialmente, como a bela e famosa valsa Royal Cinema, tocada até na BBC de Londres, que completou 100 anos esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário