sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desfigurado, América-RN vai de interino para buscar reabilitação

Enquanto não define seu novo treinador, o América-RN deixa os treinamentos e a definição do time a cargo do interino Carlos Moura. Nesta quinta-feira, o atual técnico definiu os dezoito jogadores que viajam ao ABC paulista para enfrentar o São Caetano, às 18h30 deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Para este duelo, o time de Natal não poderá contar com o lateral-esquerdo Berg, vetado pelo departamento médico. O jogador sentiu dores no joelho e não tem condições de jogo. Além dele, Carlos Moura não terá mais quatro atletas, todos suspensos. Os zagueiros Edson Rocha e Cleber, além do meia Esley e do atacante Chimba, desfalcam a equipe.

Esley levou o terceiro cartão amarelo, enquanto que os outros três foram expulsos. Moura e os atletas relacionados embarcam para São Paulo no início da manhã de sexta-feira. No momento, o América-RN ainda não definiu o novo treinador. Fontes da imprensa local citam Roberval Davino como o principal nome, mas em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o técnico do Brasiliense negou qualquer sondagem.

"Gosto muito do América-RN e pra mim é sempre importante ser lembrado, mas desta vez, não houve nenhum contato. Sequer houve uma sondagem", disse. No momento, o Mecão é o penúltimo colocado da Série B, com 16 pontos ganhos. O time vem de duas derrotas consecutivas.

AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário