Por Carito
Recentemente a banda de heavy metal alemã Scorpions esteve no Brasil, e bem aqui pertinho, em John People. Eu não fui. Mas lembrei quando o heavy metal reinava sobre a terra.
Nunca foram consumidos tantos litros de coca cola litro como naquela época, quando o heavy metal reinava sobre a terra. Nunca tantas cabeças bateram tanto. Nunca as calças foram tão apertadas. E as frases de guitarras coladas umas nas outras com tanta perfeição.
Mas outras correntes de rock também eletrizavam a terra. E eu ia pra tudo que era show: The Cure, Iggy Pop, Lou Reed, Elton John, Chick Corea, Status Quo, Robert Fripp, Bob Dylan, David Lee Roth, UB 40, The Pogues, The Mission, Ozzy Osbourne. E por que não Scorpions?
A boca de metrô mais próxima do ginásio onde ia rolar o show ainda era longe do ginásio. E eu não conhecia aquela parte da capital espanhola. E eu estava atrasado para o show.
Dentro do metrô pensei: fudeu! Acho que eu não pensei isso. Naquela época a gíria era outra. Não sei qual. Não importa! Eu tava fudido mesmo! Totalmente perdido!
Mas eis que surgiu no vagão onde eu estava. um metaleiro!
Então eu disse para mim:
- Siga o metaleiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário