segunda-feira, 28 de maio de 2012

Campanha na internet convoca Twittaço #CHICOPARATOD@S nesta segunda(28)


    Os apaixonados pelo cantor Chico Buarque, que devido aos altos preços dos ingressos não terão a possibilidade de assistir as apresentações do artista em Natal,  estão programando um twittaço #chicoparatod@s nesta segunda(28), das 21h às 23h. Os organizadores do evento reivindicam mais espaços físicos para a cultura na cidade de Natal, a efetivação de políticas de incentivo à cultura e a democratização da cultura com um maior acesso da população aos grandes shows.
    Para os articuladores do twittaço esses problemas levantados fazem com que o Teatro Riachuelo, sendo o único lugar apto para um show desse porte, possa praticar políticas de preços  incompatíveis com a realidade financeira da maioria dos cidadãos norteriograndenses.  O twittaço é considerado pelos organizadores como o  primeiro pela democratização da cultura na capital potiguar. Os shows de Chico Buarque irão dar o ponta pé inicial nessa campanha #culturaParaTod@s. A iniciativa pretende ser permanente em favor da promoção e da democratização da cultura em suas múltiplas expressões em Natal. Os organizadores ressaltam, ainda, que todos podem participar do movimento, mesmo aqueles que irão assistir a apresentação de Chico, uma vez que a democratização da cultura é uma luta de todos. 

Mais informações: (84) 9926-8418 (Antonino Condorelli) 

https://www.facebook.com/events/296272080466431/?ref=ts


http://falariogrande.com.br/2012/05/27/twittaco-chicoparatods-pela-democratizacao-da-cultura-em-natal-segunda-feira-28-das-21-as-23-horas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário