terça-feira, 22 de maio de 2012

Projeto do Rio Grande do Norte participa de eleição on line e poderá se produzido e comercializado nos Estados Unidos

Um projeto do Rio Grande do Norte participa de eleição on line em site americano e se eleito poderá se produzido e comercializado nos Estados Unidos, por empresa americana.
O transporte de garrafas embaladas inadequadamente, podem gerar perdas financeiras e problemas emocionais. As regras de transporte aeroviário, especialmente em vôos internacionais, limita bebida na bagagem de mão, evitando por vezes, trazer um bom vinho, licor ou azeite de um passeio, fora o risco de rompimento e vazamento que também podem ocorrer em viagens de ônibus, trem e carro.
O Bottle Carrier foi projetado pela Relações Públicas Simone Farret está inscrito no site americano www.quirky.com que seleciona projetos para serem desenvolvidos e comercializados nos Estados Unidos e pode receber votos até o dia 20 de junho.
O produto projetado para transportar garrafas é a forma mais segura para transportar líquidos como vinho, licor e azeite ou ainda remédios, alimentos e outros. A embalagem em plástico resistente tem um sistema de vedação hermético e é preenchida com uma espuma macia que protege a garrafa contra impactos externos evitando sua quebra e ainda impedir o vazamento que possa ocorrer internamente. A espuma flexível permite o transporte de garrafas de diferentes tamanhos.
A votação só pode ser feita on line, no site amerciano até o dia 20 de junho. Para votar é preciso fazer o cadastro do nome e e-mail e criar uma senha ou votar com o acesso do Facebook.
O link para votar no projeto potiguar é: http://www.quirky.com/ideations/230920#_=_

Abaixo Passo a Passo para votar no Projeto Bottle Carrier no site Quirky usando o acesso do Facebook.

PASSO A PASSO PARA VOTAR:

(1) Acesse:
http://www.quirky.com/ideations/230920#_=_

(2) Clique na caixa azul VOTE FOR THIS

(3) Na caixa que vai abrir escolha votar pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário